sábado, 22 de dezembro de 2018


Gerente de construtora é vítima de assalto no centro de Caicó

Por volta 20:00hs deste sábado (22) foi registrado um assalto a mão armada no Centro Educacional José Augusto (Ceja) no centro de Caicó.

De acordo com informações, o gerente de uma empresa realizava pagamentos de operários de uma construtora que vem fazendo serviços no local quando dois indivíduos chegaram e anunciaram o assalto. O assalto rendeu aos indivíduos cerca de R$ 9.000 mil reais em dinheiro.

Após o crime os acusados fugiram em uma moto Honda, Fan 150 de cor preta.

Jovem tenta suicídio ateando fogo no próprio corpo na zona oeste de Caicó

Uma jovem das iniciais FS, ateou fogo no próprio corpo na manhã deste sábado no bairro Walfredo Gurgel na zona oeste de Caicó.

A jovem foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para o Hospital Walfredo Gurgel em Natal.

Não se sabe o que motivou a tentativa de suicídio. De acordo com informações, a jovem de 24 anos, teve cerca de 40% do corpo queimado e o seu estado de saúde é considerado grave.



Siga nosso Instagram e fique por dentro das notícias.


@plantaocaico


Fátima Bezerra visita barragem de Oiticica

Como é de conhecimento de toda sociedade Seridoense, a Barragem de Oiticica, pensada e sonhada desde o ano de 1950,teve seu processo de execução iniciado em agosto de 2013 e previsão de conclusão para dezembro de 2019!

É a maior e mais importante obra do Seridó e do RN. As oportunidades deste empreendimento são inúmeras e diversificadas. Aumentará a segurança hídrica e trará benefícios sociais e econômicos diretos e indiretamente a meio milhão de pessoas, em 17 municípios da região Central, Vale do Açu e, principalmente, a região Seridó.

Para confirmar o compromisso da governadora eleita Fátima Bezerra, com a conclusão do Complexo Barragem de Oiticica, as entidades abaixo relacionadas convidam todas as organizações públicas e da sociedade civil do Seridó para participarem da seguinte programação:
Data: 22..12.2018( próximo sábado)
- 9h:30 -Visita da  Governadora eleita, Fátima Bezerra, ao complexo barragem de Oiticica com saída do canteiro de obra;
- 10:00 - Reunião publica na Igreja da Comunidade Barra de Santana com a palavra de acolhimento do Arcebispo de Natal e Caicó.
- 10h15- Diálogo do Movimento dos Atingidos e Atingidas pela construção do Complexo Barragem de Oiticica com a governadora eleita. 

10h45- Palavras da governadora eleita, Fatima Bezerra, aos presentes.

12:00- Encerramentos e agradecimentos.

Atenciosamente,

Movimento dos Atingidos e Atingidas pela construção do Complexo Barragem de Oiticica.

Arquidiocese de Natal e Diocese de Caicó
SEAPAC-Serviço de Apoio Aos Projetos Alternativos Comunitários
Associação dos Municípios do Seridó Ocidental e Oriental (25 prefeitos e prefeitas)
Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Piancó-Piranhas-Açu
Movimento Sindical dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais e dos Agricultores e Agriculturas familiares (Sindicatos e FETARN)

Fim de ano é em LK MULTIMARCAS

Novidades você encontra na @LKMULTIMARCASCAICO

Venha conhecer às novas instalações e aproveite as grandes promoções que preparamos para você!

Av. Renato Dantas 633 - Centro de Caicó. Localizado por trás do Banco do Nordeste. 

84 - 9.9927-8030