Antes de sumir, jogador Argentino disse que avião estava "aos pedaços" e que tinha medo

08:07:00

Emiliano Sala tinha acabado de ser comprado pelo Cardiff, da primeira divisão do Campeonato Inglês Foto: Sebastien Salom/AFP

 

O jogador argentino Emiliano Sala mandou um áudio para amigos minutos antes do avião em que ele estava desaparecer na noite da última segunda-feira. No áudio, de 57 segundos, ele criticou a qualidade do avião, disse que estava com medo de que algo acontecesse e que se ele não desse notícias em uma hora, algo poderia ter acontecido.

“Estou aqui em cima, em um avião que parece que está a cair os pedaços e estou indo para Cardiff logo pela manhã”, disse, em um dos trechos do áudio, que foi divulgado pela imprensa argentina. “Se em uma hora e meia não tiver novidades minhas, não sei se vão mandar alguém me buscar, porque não vão me encontrar mas… já sabe. Deus! Que medo eu tenho”, desabafou, em outro trecho do áudio.

O avião em que ele e o piloto estava a bordo desapareceu a cerca de 20 quilômetros ao norte da ilha Guernesey, próximo ao Canal da Mancha – trecho de mar que separa o norte da França do sul da Grã-Bretanha.

Autoridades marítimas britânicas e da França fizeram buscas na região, mas ainda não encontraram nenhum vestígio. O atacante de 28 anos acabara de se transferir do Nantes para o Cardiff, do País de Gales, mas que disputa o Campeonato Inglês. Sala, inclusive, estava no avião rumo à cidade galesa justamente para assinar seu contrato com o clube.

ESTADÃO CONTEÚDO

Leia Também...

0 comentários