Município resolve pendência e Caicó será contemplada com 432 casas

10:23:00



A equipe do prefeito do Caicó, Marcos José de Araújo, trabalhou incansavelmente para viabilizar a construção de 432 casas em mais um projeto habitacional para o município.

No dia 25 de setembro de 2018, o Município de Caicó foi habilitado para a construção de empreendimentos com recursos do Fundo de Desenvolvimento Social (FDS), no Âmbito do Programa Nacional de habitação Urbana (PNHU), integrante do Programa Minha Casa, Minha Vida, para atendimento de famílias com renda familiar mensal de até R$ 1.800,00. Na mesma Portaria publicada no Diário Oficial da União, veio o inciso I estabelecendo prazo de 30 dias para o Município apresentar toda documentação necessária à contratação e o inciso II que estabelecia um prazo de 60 dias para contratação das operações.

O Município de Caicó, através do gestor Marcos José de Araújo, apresentou toda documentação requerida, dentre elas, o projeto de pavimentação de três ruas de acesso ao conjunto residencial e o desmembramento da matrícula-mãe para os dois empreendimentos, ambos dentro do prazo estabelecido, aguardando apenas a assinatura do contrato que de acordo com a Portaria nº 595 seria assinado no dia 25 de dezembro de 2018.

No dia 28 de dezembro de 2018, o Diário Oficial trouxe uma Portaria de nº 772, alterando o inciso II da Portaria 595, estabelecendo um novo prazo para contratação das operações até o dia 31 de março de 2019. Ao término desta etapa de imediato terá início das construções das casas.

Leia Também...

0 comentários