Pastage Norte Shopping dobrará de tamanho após obra de ampliação

15:54:00


Presente há 11 anos na zona norte, o Partage Norte Shopping Natal, praticamente, duplicará a área construída. O imóvel passará de 28 mil m² para mais de 45 mil m², com um acréscimo de mais de 116 lojas, sendo quatro novas âncoras, três mega lojas, dois restaurantes e 10 fast foods. A obra será realizada em três grandes etapas. Com investimento de R$ 185 milhões, a previsão de entrega é para 2022.

Desde a chegada do empreendimento, o crescimento da região e do entorno do shopping é visível, onde já se instalaram faculdades, bancos, clínicas e grandes empresas, trazendo desenvolvimento, emprego, renda e melhoria na qualidade de vidas das pessoas.

“Esta expansão confirma a excelente fase que o empreendimento vivencia, com taxa de ocupação de lojas superior a 90%, reforçando o compromisso da Partage Shopping em atender as demandas do mercado e superar as expectativas do consumidor local. A ampliação deste empreendimento proporcionará ainda mais conforto, comodidade e opções de compras, serviços e lazer ao público da região”, contou Ricardo Baptista, diretor-presidente da Partage Shopping.

As obras contemplam a construção de um novo acesso ao shopping, maior variedade de lojas e serviços, deck parking, com a oferta de cobertura para os veículos, além da ampliação da praça de alimentação.

Durante a fase de obras, na expansão do Partage Norte Shopping Natal, serão gerados mais de 800 empregos diretos, além de empregos indiretos, por meio das empresas parceiras, incrementando os mais de 1.600 colaboradores atuais do centro. Com a inauguração das novas operações, a previsão é de totalizar um número superior a 3.000 vagas de trabalho qualificado na região.

Além das novas instalações, o empreendimento passará por melhorias na área existente, visando gerar mais conforto para os seus frequentadores. A previsão para finalização de todas as intervenções é novembro de 2022.

Com informações do Porta no Ar

 

Leia Também...

0 comentários