Serviço de Ouvidoria do Hospital Regional do Seridó começa a funcionar a partir desta segunda-feira

20:54:00

É com grande satisfação que anunciamos o início do serviço de Ouvidoria na Unidade Hospitalar Regional do Seridó, a partir de segunda-feira, dia 11 de Março de 2019. O acolhimento presencial será das 08:00h às 14:00h.

O que é a Ouvidoria do HRS?
É um serviço que estará disponível à população para receber reclamações, informações, sugestões, elogios, solicitações e denúncias, sobre o desempenho dos serviços de assistência à saúde do Hospital Regional do Seridó - Telecila Freitas Fontes, conforme os princípios que regem o Sistema Único de Saúde.
Qual a missão da Ouvidoria?
Ser um canal de comunicação direta entre os usuários do SUS e o gestor público, promovendo a cidadania e melhorando a qualidade dos serviços do Hospital Regional do Seridó – Telecila Freitas Fontes.
Contato com a Ouvidoria do HRS:
Edjane Maria Vale Linhares - Coordenadora da Ouvidoria / HRS
Telefones: (084) 3232- 5385/ 3232-3536 (SESAP) – 136
Internet: Ouvidoria do Ministério da Saúde http://portalms.saude.gov.br

Por email: ouvidoriahrsrn@gmail.com

Por carta: Sala da Ouvidoria, Hospital Regional do Seridó - Telecila Freitas Fontes.
Rua André Sales, S/N, acesso à Estrada do Perímetro Irrigado Sabugi, Bairro Paulo VI, CEP: 59.300-000, Caicó-RN.

- A PALAVRA É SUA!

- A SAÚDE É DE TODOS!

Leia Também...

0 comentários