Futebol : Clássico CAP x Independente lota estádio em Jardim de Piranhas

07:06:00


Torcida lota o estádio Josenildo Cavalcante 


Enquanto o campeonato Estadual de futebol profissional registra alguns jogos com públicos mínimos ou estádios praticamente vazios o contraste vem do futebol amador na região do Seridó. O clássico entre o Clube Atlético Piranhas(CAP) e o Real Independente válido pelo Seridosao de futebol Sub:20 lotou o estádio Josenildo Cavalcante na cidade de Jardim de Piranhas no último final de semana. 

O público pagante do jogo chegou a 1.392 sendo 967 torcedores na arquibancada e 425 na geral. O público total da partida ultrapassou os 1.500 presentes.  Dentro de campo o CAP levou a melhor e passou de fase. 

Geral também estava lotada


Jardim de Piranhas é uma cidade apaixonada por futebol e já teve os dois clubes (CAP e Independente) na primeira divisão do Campeonato Estadual sendo em anos diferentes. Atualmente apesar de não ter equipe no futebol profissional a paixão do torcedor continua a mesma e até amistoso s entre as equipe locais são motivos para encher o estádio.

A região do Seridó atualmente não tem nenhuma equipe na primeira divisão do campeonato Estadual e talvez seja de Jardim de Piranhas a maior paixão dos torcedores para reascender a chama do futebol Potiguar nessa região que já foi tão bem representada e tem até título Estadual. Sobra paixão do torcedor e falta apoios e investimentos para que Jardim de Piranhas possa ter uma equipe de volta no futebol profissional do RN.

Eduardo Dantas / Plantão Caicó

Leia Também...

0 comentários