Pai raspa o cabelo da filha após ela fazer bullying com menina com câncer

11:54:00


Um pai decidiu dar uma punição bem severa em sua filha adolescente e está gerando a maior polêmica nas redes sociais na última semana. O homem relatou anonimamente ao portal Reddit que raspou o cabelo da sua filha adolescente de 16 anos sem consultar a mãe.

Ele contou ainda que isto foi uma punição porque sua filha havia feito bullying com uma colega de classe que está em tratamento contra o câncer. De acordo com a publicação, a filha chegou a tirar a peruca da outra menina e não demonstrou nenhum arrependimento. 

Confira o relato do pai a seguir:

“Minha ex-mulher e eu temos uma filha de 16 anos. E eu tenho a guarda. Eu menciono isso porque o que eu fiz e que vou relatar por aqui, eu fiz sem consultar minha ex. Minha filha recentemente se envolveu em um problema na escola. Ela fez bullying com uma aluna que havia perdido o cabelo por causa do tratamento contra o câncer. Minha filha chegou inclusive a retirar a peruca a outra garota. Aparentemente existe uma rixa entre as duas há um tempo porque minha filha está namorando o rapaz que a outra garota namorava. E minha filha me falou que a garota disse para ela que o rapaz só estava com ela por sexo (o que foi um grande choque para mim porque eu nem sabia que minha filha já tinha uma vida sexual ativa)."

Ele continuou dizendo; "Mas mesmo assim, eu acho que isto está longe de ser uma justificava para o comportamento da minha filha. Eu não criei minha filha para tratar pessoas da maneira como tratou e eu fiquei enojado com a atitude dela."

"Para piorar, minha filha não demonstrou nenhum remorso do que fez e afirmou que a garota em questão mereceu. Novamente, eu não me importo com o que a outra menina disse, o comportamento da minha filha é inaceitável.Então eu dei duas opções para minha filha como castigo: Eu iria jogar todos os eletrônicos dela (inclusive o celular) e ela nunca mais teria outros de novo. Ou ela iria para um cabelereiro e teria a cabeça raspada."

Leia Também...

0 comentários