Clube oferece mais de R$ 100 milhões por atleta ex Caicó Esporte Clube

18:08:00

O atacante Soares com passagem pelo Caicó Esporte Clube no Campeonato Potiguar de 2012, está de malas prontas para a China. O atacante que hoje defende o Porto de Portugal, pode ser vendido para um time do país nas próximas horas. O clube, que ainda não teve o nome revelado, deve fechar a negociação por aproximadamente 108 milhões de reais.

Inicialmente o clube Chinês ofereceu cerca 87 milhões de reais, mas o Porto queria liberar o jogador acrescentando ainda o valor de 44 milhões na proposta. Depois de várias conversas, o martelo deve ser batido na casa dos 25 milhões de euros. O jornal português A 

Outros times surgiram como supostos interessados em Soares, como a Atalanta. A equipe italiana vai disputar a Liga dos Campeões no calendário 2019/20.

​Soares atuou em 41 partidas do Porto nesta temporada e marcou 22 gols, sendo o seu melhor desempenho da sua carreira. Ele chegou ao Dragão no início de 2017 e, com a camisa azul e branca, anotou 46 gols em 96 jogos oficiais. O paraibano, natural de Sousa, chegou a ser sondado pelo técnico Tite um ano antes da Copa do Mundo da Rússia.

No Brasil, o atacante chegou a jogar no Caicó Esporte Clube,£ Corinthians-AL, América-RN, Veranópolis e Pelotas, sendo estes dois últimos do Rio Grande do Sul. A maior parte da carreira dele foi feita na Paraíba, onde teve o passe fixado ao CSP, entre 2012 e 2017, e passou ainda por Sousa, Treze e Botafogo-PB. 

Leia Também...

0 comentários