Município de Caicó lança processo seletivo para contratação temporária de garis

11:28:00



O Município de Caicó lançou o edital de n.º 001/2019 para contratação de pessoal por tempo determinado. O Processo Seletivo Simplificado de que trata o Presente Edital se destina a formação de cadastro de reserva e, caso necessária, para contratação temporária de garis para o atendimento de necessidades inadiáveis no serviço de limpeza pública municipal nas datas comemorativas sazionais.

A contratação de que trata este edital poderá ser feita pelo prazo de até 01 (um) ano, prorrogável por igual período, a critério da Administração Municipal, observada a necessidade dos serviços. O candidato aprovado deverá trabalhar diretamente sob a responsabilidade da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos.

Nos dias 04 a 06 de junho de 2019, no horário das 8h às 13hs estarão abertas as inscrições para o processo seletivo simplificado, para preenchimento das vagas, nas funções contempladas no edital. Poderão ser inscritos os candidatos maiores de 18 anos que possuam a escolaridade mínima exigida para o cargo. As inscrições serão cobradas, condicionadas aos valores mencionados no Anexo I, através de depósito/transferência identificada prévio em Conta Município de Caicó/ Processo Seletivo, Conta Corrente n° 25.591-2, Agencia n°0128-7, Caicó/RN, e as mesmas serão efetuadas na sede da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos, situada na Rua Felipe Guerra, nº 134, Centro, Caicó/RN, CEP.59.300-000, mediante a apresentação dos seguintes documentos e informações:

-Fotocópias da carteira de Identidade (RG) e CPF, com apresentação do
original para fins de comprovação.
- Comprovação de quitação com o serviço militar, no caso dos candidatos do sexo masculino.
– Certidão de regularidade junto a Justiça Eleitoral.
- Fotocopia do comprovante de residência.
- Procuração com outorga de poderes especiais para requerer a inscrição, quando for o caso.
- Curriculum Vitae em envelope, acompanhado da comprovação de treinamentos, capacitações e títulos nas áreas especificas, com carga horária mínima de 08 horas e períodos identificados.
– Comprovante de depósito no ato da inscrição.
A ausência de qualquer um dos documentos exigidos motivará o indeferimento do pedido de inscrição.

Após análise curricular o resultado da primeira fase estará disponível no site
http://www.caico.rn.gov.br/, a partir do dia 13 de junho de 2019. A data para realização de recurso da primeira fase é 14 de junho de 2019. O resultado da análise do recurso será no 17 de junho de 2019.

Leia Também...

0 comentários