Policiais Civis da 3° DRP em Caicó prende três pessoas por tráfico de drogas no Seridó

14:21:00

Equipes de policiais civis da 3° Delegacia Regional de Polícia (DRP) deram cumprimento, na tarde desta quarta-feira (26), a quatro mandados de busca e apreensão no município de Cruzeta. A ação teve por objetivo coibir o tráfico de drogas na região e contou com equipes da Polícia Militar e da Guarda Municipal. Na ocasião, três pessoas foram presas em flagrante delito pela prática do crime de tráfico de drogas.

Todos os imóveis, objetos de buscas, estavam relacionados à Tatiana Noberto de Brito, conhecida como “Bibita”, 30 anos. Na residência dela, foram encontradas 16 pedras de “crack” embaladas para venda e uma pedra maior da mesma droga, além disso 14 porções de cocaína, uma porção de maconha, uma balança de precisão, dinheiro fracionado, sacos plástico para comercialização da droga, dentre outros  apetrechos utilizados no tráfico.

No imóvel também estavam Moisés Caetano de Lima Sousa, 21 anos, e Diego Leôncio Alfes dos Santos, 21 anos, companheiro e primo de “Bibita”, respectivamente. Todos eles foram conduzidos até a Delegacia Municipal de Polícia Civil de Caicó, onde foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN.

Leia Também...

0 comentários