NOTA DE ESCLARECIMENTO

14:27:00


O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, George Victor vem por meio desta esclarecer que desde o ocorrido com uma criança após choque em um brinquedo, no último sábado (20), no Complexo Turístico Ilha de Sant’Ana, a prefeitura está tomando todas as medidas cabíveis e o setor responsável pela parte elétrica do Município está sempre em contato com o Corpo de Bombeiros.

O secretário George Victor destaca que entrou em contato com o Comandante do Corpo de Bombeiros, Capitão Lima Verde e o mesmo confirmou que todas as vistorias foram realizadas e estão sendo feitas de forma diária.

Também ressalta que o Corpo de Bombeiro tem três laudos técnicos emitidos por três engenheiros responsáveis, garantindo a seguridade do Complexo Turístico Ilha de Sant’Ana.

George aproveita a oportunidade para informar que nesta terça-feira (23), a partir das 17 horas, na Ilha de Sant’Ana, haverá uma coletiva de imprensa com a presença do Capitão Araújo (Corpo de Bombeiros), o secretário municipal de Turismo, o secretário municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos, Mizael Medeiros e os três engenheiros responsáveis que acompanharam a vistoria feita na Ilha.

Leia Também...

0 comentários