Suspeito de participar da morte de estudante se entrega

17:55:00

Um dia após ser preso e ter conseguido fugir durante diligência da Polícia, Eudes Leonardo de Lima, 19 anos, se entregou à Polícia. “Neguinho”, como é conhecido, foi preso na quarta-feira (18) após ter participado de assalto que resultou na morte do estudante Arthur Lima de Oliveira, 18 anos.

Na quinta-feira (19), ao ser levado pela Polícia numa diligência que tinha como objetivo encontrar o segundo envolvido na morte, Eudes Lima conseguiu fugir. A fuga aconteceu na comunidade Passo da Pátria, Zona leste de Natal.

Nesta sexta-feira (20), ele resolveu se entregar à Polícia. “Neguinho” acabou de chegar à Central de Audiências de Custódia onde seu caso será analisado e um juiz decidirá se ele fica preso ou será liberado para responder em liberdade.

Arthur Lima de Oliveira morreu após ser baleado por um suspeito de assalto na tarde da quarta-feira (18). O caso ocorreu na Avenida Coronel Estevam, no bairro Alecrim, Zona Leste de Natal.

Por volta das 14h, dois suspeitos assaltaram uma loja na região. Cerca de nove pessoas estavam no estabelecimento e foram ameaçadas pela dupla, que roubou celulares e outros pertences.

Na saída do local, Arthur tentou seguir os suspeitos, acabou atingido por um tiro e morreu na calçada próxima à loja, que pertence a seu pai. “neguinho” foi preso por judocas que treinavam numa escola que ele entrou na intenção de se esconder.

Leia Também...

0 comentários