Adolescente sofre tentativa de homicídio em bar; namorado é suspeito

19:01:00


Uma tentativa de homicídio foi registrada na madrugada deste domingo (27) tendo como vítima uma adolescente de 16 anos, que mora na cidade de Alexandria (RN), e que sofreu cerca de três golpes de faca, que atingiram o abdômen e o braço da menor.
O tenente Cascudo, comandante da PM local, informou ao Blog do Naldo Silva que a ocorrência foi atendida por volta das 3 horas no bar “Chico do BNB”, na saída para São Bentinho.
A adolescente – que terá o nome preservado, por supostamente ser envolvida com droga, o que teria motivado o crime – revelou aos policiais que o autor da tentativa seria um rapaz identificado como Eduardo ou “Dudú”, que seria ex-namorado da menor e que ainda não foi localizado.
O SAMU prestou o atendimento no local do fato, encaminhando a jovem para o hospital regional de Pombal, onde permanece internada, após passar por cirurgia.
Foi a própria mãe da adolescente que revelou à PM que a motivação do crime pode ter sido por drogas, mas a polícia não descarta feminicídio, considerando que os dois já tiveram um relacionamento. Diário do Sertão


Leia Também...

0 comentários