Explosão de agência bancária também atinge e destrói ótica no Sertão

14:34:00

A explosão do posto de atendimento do Bradesco, na cidade de Manaíra (Sertão Paraibano), foi tão grande que atingiu também uma loja de vender óculos, que fica na mesma na rua. Os assaltantes aproveitaram a situação e levaram quase toda a mercadoria do estabelecimento comercial. O fato aconteceu na madrugada desta quarta-feira (30).

No momento da explosão, os moradores acordaram assustados. Muitas pessoas saíram de suas residências para ver o que tinha acontecido. “Foram sete explosões seguidas”, disse um morador que pediu para não ser identificado.

De acordo com os moradores, os caixas eletrônicos foram abastecidos no final da tarde de ontem e o dinheiro seria para o pagamento dos servidores estaduais e municipais. A Polícia suspeita que os assaltantes tenham levado muito dinheiro. O valor não foi divulgado.

O posto de atendimento do Bradesco bancário da cidade é o único que existe na cidade. Agora os moradores vão ter que ir até as cidades de Princesa Isabel, na Paraíba, ou Serra Talhada, em Pernambuco, para fazerem as suas transações bancárias.

Diante dessa situação, a população teme que os bandidos voltem a assaltar nas estradas que dão acesso a Manaíra. Uma testemunha informou que isso acontecia corriqueiramente quando o município ainda não possuía agência bancária, e as pessoas não tinham outra alternativa a não ser se deslocar até os municípios circunvizinhos para buscar atendimento em outros estabelecimentos bancários.

Ainda de acordo com a testemunha, nessas ações criminosas, os assaltantes interceptavam os carros que fazem frete para estas cidades, transportando principalmente aposentados e funcionários público.

Leia Também...

0 comentários