Município de Caicó lança edital de processo seletivo para quatro secretarias

08:21:00

O Município de Caicó lançou o edital para o Processo Seletivo Simplificado para a contratação temporária para composição do quadro de necessidade de pessoal da Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social, Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria de Infraestrutura e Secretaria Municipal de Educação. 

O Processo Seletivo Simplificado será coordenado e acompanhado pela Comissão designada pelo Prefeito e será executado pela Fundação de Apoio à Educação e ao Desenvolvimento Tecnológico do Rio Grande do Norte – FUNCERN. O prazo de validade deste Processo Seletivo Simplificado será de 12 (doze) meses contados a partir da data de publicação da homologação do Resultado Final, podendo ser prorrogado uma única vez, por mais 12 (doze) meses. 

A contratação temporária será regida por regime especial, considerando a necessidade temporária de excepcional interesse público. Todas as publicações oficiais serão feitas divulgadas no Diário Oficial da FERMURN e/ou no sítio eletrônico da FUNCERN (www.funcern.br). As inscrições serão efetuadas exclusivamente no sítio eletrônico da FUNCERN (www.funcern.br), nas formas descritas no Edital. A seleção do candidato será realizada em uma única etapa sendo constituída da Prova de Títulos relativos à Formação Acadêmica e Experiência Profissional, com caráter classificatório, obedecendo aos critérios estabelecidos no Anexo II do Edital.

O candidato poderá obter o Edital deste Processo Seletivo por meio de download no Diário Oficial da FEMURN ou através do sítio eletrônico da FUNCERN (www.funcern.br) e no site da prefeitura municipal de Caicó, no endereço eletrônico http://bit.ly/37Nfboq.

Leia Também...

0 comentários