Prefeitura de Caicó abre projeto Viva a Ilha com grande participação popular

14:42:00


A Prefeitura de Caicó abriu na terça-feira (26), às 18 horas, o Projeto Viva a Ilha, o qual contará com uma programação permanente no Complexo Turístico Ilha de Santana. Nessa primeira etapa, o foco será a chegada do verão e os preparativos para o Carnaval 2020. Serão realizadas aulas de dança e apresentações musicais conduzidas pelo artista Marquinhos Carrera.
A abertura do projeto contou com uma grande participação popular e as aulas se estenderão ao longo de todo o mês de dezembro. Às terças-feiras serão reservadas para as aulas de dança e as quintas para a música.
Marquinhos Carrera destacou que esse projeto é muito importante para a população. “Quero parabenizar a gestão Batata por confiar no meu trabalho e esse projeto só tem a crescer, pois já contou na primeira aula com uma grande participação popular. O projeto Viva a Ilha foi bem avaliado por todos aqueles que participaram deste primeiro momento com as aulas de dança”, destacou Marquinhos Carrera.
O jovem Wilian Oliveira participou da primeira aula do Projeto Viva a Ilha e enfatizou que a iniciativa é muito boa para a comunidade que frequenta a Ilha de Sant’Ana e que traz vários benefícios para a saúde dos participantes. Já a jovem Vitória destacou que o projeto é maravilhoso e incentiva as pessoas para atividades saudáveis.
De acordo com o prefeito de Caicó, Robson de Araújo (Batata), o projeto Viva a Ilha integra a cultura, o entretenimento, saúde, lazer e ainda impulsiona a economia da Ilha. 

Leia Também...

0 comentários