Torcida do Flamengo organiza mega festa para comemorar o título da Copa Libertadores em Caicó

15:07:00


Emoção, festa, ansiedade, alegria e união. Esses ingredientes marcam os preparativos para o jogo entre o River Plate e Flamengo neste sábado (23), a partir das 17h (horário de Brasília), na final inédita de Copa Libertadores da América no Estádio Monumental de Lima (Peru). Em Caicó, a torcida do Flamengo preparou uma grande festa para a conquista do título. 

Em entrevista ao repórter Paulo Júnior (Correio do Seridó), Vanderson Dias (Vandinho), que integra a torcida FlaCaicó, destacou que neste sábado, logo pela manhã, a torcida do Flamengo está mobilizada em todos os recantos de Caicó. “Convido a todos os rubro-negros a vestir o manto sagrado, sair gritando, colocar a bandeira nos carros, soltar fogos, pois será um dia diferente para a gente”, disse Vandinho. 

Ele disse que a mobilização ocorre em vários setores da cidade, entre eles, Kangalhas, Clube Pingo D’água, Bar do Macaco, Panificadora Seridó, nos bairros Boa Passagem e Barra Nova, nos quiosques da Ilha de Sant’Ana, na sede da FlaCaicó, entre outros locais da cidade. 

De acordo com Vandinho, se o Flamengo conquistar a Taça Libertadores, após o jogo com o River Plate, a torcida caicoense sairá em passeata do Supermercado Queiroz em direção ao complexo turístico Ilha de Sant’Ana, onde o Paredão do Huck fará a animação e a festa não tem hora para terminar. Durante a passeata haverá pequenos paredões para animar a torcida. 

Já para a conquista do Campeonato Brasileiro, a torcida está organizando o evento denominado de FlaFest, dia 07 de dezembro, a partir das 17 horas, com o trio elétrio DUREI e a Banda Feras. A concentração acontecerá em frente a Praça do Coreto e de lá, a torcida sairá pelas principais ruas da cidade. 



“Nesses 32 anos de vida, eu nunca tinha vivido um momento especial desse como torcedor do Flamengo. A gente está ansioso por esses títulos e vislumbrado com que o time está apresentando dentro de campo e toda a torcida de Caicó está mobilizada de uma forma de fazer uma grande festa nos dias da conquista”, disse Vandinho. Ele lembra que faz 10 anos que o Flamengo não é campeão brasileiro e 38 anos que não é campeão da Libertadores e isso gera uma ansiedade positiva na torcida. 


O presidente da torcida organizada FlaCaicó, Nildo Figgo, destacou que a expectativa para o jogo contra o River Plate é a melhor e a torcida FlaCaicó está pronta para fazer uma grande festa em Caicó neste sábado. “O Brasil todo hoje respira o Flamengo e essa energia positiva é muito boa e o time vai responder bem dentro de campo e fazer um bom jogo para alcançar o título almejado da Libertadores”, enfatizou Nildo. 




O empresário Juscelino Kubitichek (JK) também é torcedor do Flamengo e ressaltou que o sentimento de ser flamenguista é muito grande. “Nós fazemos parte da nação rubro-negra desde pequeno e esse ano está sendo especial, pois o Flamengo montou uma super equipe que está imbatível e no jogo contra o River Plate não será diferente e seremos campeões”, afirmou o empresário JK.

Leia Também...

0 comentários