Mulher de Asa Branca diz que locutor "pede para morrer": "O câncer já tomou tudo"

07:44:00


A esposa de Asa Branca, Sandra Maria dos Santos, concedeu uma entrevista exclusiva ao “A Tarde é Sua” nesta segunda-feira (16) e falou sobre o atual estado de saúde do locutor de rodeios, que está internado desde o último sábado (14).
“A infecção dele está muito forte tanto pulmonar, que é a pneumonia, quanto no local do câncer. Segundo os médicos, o câncer já tomou tudo, inclusive até a coluna cervical e a carótida dele está toda envolvida pelo câncer. Então, para os médicos, não tem mais o que fazer. Agora a gente só espera a vontade de Deus, que Deus faça o que for melhor”, disse Sandra.

Em seguida, a esposa de Asa Branca ainda contou que, do ponto de vista médico, o locutor tem apenas mais um mês de vida e revelou que “ele mesmo já pede pra morrer, porque não aguenta mais”: “Ele está pedindo toda hora: ‘Deus tira meu sofrimento, eu não aguento mais sofrer’”.

Sandra também disse que o evento de lançamento do livro sobre a vida de Asa Branca foi gratificante para o locutor, mas que, agora no hospital, ele tem momentos de lucidez e confusão.

Asa Branca foi internado no último sábado (14) no Instituto do Câncer do Estado de São Paulo. Nos últimos meses, o locutor esteve diversas vezes no hospital por causa do tumor agressivo na garganta. Ele foi aos Estados Unidos em julho deste ano em busca de tratamento, mas acabou piorando e retornou para o Brasil.

Rede TV / Plantão Caicó





Leia Também...

0 comentários