Município de Caicó realiza licitação e define empresa para conclusão da UBS do João XXIII

08:09:00


Na segunda-feira (09), o Município de Caicó realizou a licitação através da tomada de preço TP 007 e apenas uma empresa compareceu. A PL Construções e Serviços LTDA do Estado da Paraíba ganhou a licitação e o contrato será assinado nos próximos dias para dar início a obra. 

Já a licitação para a conclusão da UBS do Bairro Paulo VI acontecerá na próxima quinta-feira (12), através da tomada de preço TP 008/2019. 

As obras das referidas Unidades Básicas começaram em 2011 e foram abandonadas na gestão anterior. Uma equipe da prefeitura fez o trabalho de atualização dos projetos de engenharia e arquitetura, visando à conclusão das obras, pois foram detectadas diversas falhas nos projetos e na execução através de uma auditoria feita pela Controladoria Geral da União (CGU), que constatou as irregularidades nos projetos elaborados no governo municipal anterior. Os projetos também não constavam acessibilidade para ter acesso às unidades, o que foi providenciado e inserido na atualização dos projetos.

Leia Também...

0 comentários