domingo, 6 de janeiro de 2019


Decisões que obrigavam Estado a pagar salários de servidores são suspensas


Agora-RN : As decisões proferidas por juízes de primeira instância no final da semana passada, que deliberavam pela obrigatoriedade do Estado do Rio Grande do Norte de pagar os salários e gratificações natalinas dos servidores da Polícia Civil, Saúde e dos escrivães, foram suspensas no plantão judiciário deste domingo, dia 6.

O desembargador plantonista Gilson Albuquerque foi o responsável pelas suspensões. Ele acatou a argumentação do Governo, que alegou que o cumprimento das decisões acarretaria em “grave prejuízo à ordem pública e econômica”, gerando insuficiência de recursos para pagar os demais servidores de outras áreas.

Italiano é encontrado morto em Natal

G1-RN : Um italiano foi encontrado morto dentro de um kitnet na tarde deste sábado (5) no conjunto Alagamar, em Ponta Negra, Zona Sul de Natal. De acordo com policiais e peritos, o corpo já estava em estado de decomposição.

O corpo de Francesco Pescatore, de 38 anos, foi achado no primeiro andar de um prédio de kitnets na rua Jornalista José Mussolini Fernandes.

A ex-mulher dele, que foi quem chamou a polícia, disse que resolveu ir ao local, porque os amigos acharam estranho o fato de ele não dar notícias desde o dia 31 de dezembro.

Ela ainda afirmou que Francesco morava em Natal há oito anos e trabalhava como administrador de condomínios.

Segundo a polícia, o imóvel estava revirado, tinha um cofre arrombado e vestígios de drogas. Porém, devido ao estado em que o corpo foi encontrado, o Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) ainda não identificou o que teria causado a morte dele.

O caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil.

Dia 10 de fevereiro tem o fenômeno nacional do Bregafunk

A Espera Acabou !! Domingo Dia 10 de Fevereiro no Clube Corinthians em Caicó RN tem a Maior Prévia do Carnaval do Seridó com, Aldair Play Boy, Guga Play Boy, Deixa Acontecer e NV Pesadão.

1° Lote promocional apenas 500 ingressos ao preço de R$ 20,00 Reais

Pontos De Vendas

Dgi Net (Boa Passagem)

Loja Garmen Vizinho a Lotérica (Boa Passagem)

Droga Care na (Barra Nova)

Divo Cabelos na (Barra Nova)

DADÁ Bijouterias no (Centro)

CVB Comecial Varejista de Bebidas (Paulo VI)

Governo Bolsonaro prepara pente-fino em todos os benefícios pagos pelo INSS


O governo Jair Bolsonaro planeja enviar ao Congresso Nacional uma MP (medida provisória) que revê regras previdenciárias para deflagrar um pente-fino em todos os benefícios pagos pelo INSS (Instituto Nacional do Seguro Social).

Para viabilizar a operação, a MP estabelecerá o pagamento de um bônus de R$ 57,50 a técnicos e analistas do seguro social que identificarem irregularidades em aposentadorias e pensões.

A medida provisória será apresentada pelo governo Bolsonaro como um conjunto de ações para aperfeiçoamento e modernização da legislação.

Folhapress