quinta-feira, 10 de janeiro de 2019


Pastage Norte Shopping dobrará de tamanho após obra de ampliação


Presente há 11 anos na zona norte, o Partage Norte Shopping Natal, praticamente, duplicará a área construída. O imóvel passará de 28 mil m² para mais de 45 mil m², com um acréscimo de mais de 116 lojas, sendo quatro novas âncoras, três mega lojas, dois restaurantes e 10 fast foods. A obra será realizada em três grandes etapas. Com investimento de R$ 185 milhões, a previsão de entrega é para 2022.

Desde a chegada do empreendimento, o crescimento da região e do entorno do shopping é visível, onde já se instalaram faculdades, bancos, clínicas e grandes empresas, trazendo desenvolvimento, emprego, renda e melhoria na qualidade de vidas das pessoas.

“Esta expansão confirma a excelente fase que o empreendimento vivencia, com taxa de ocupação de lojas superior a 90%, reforçando o compromisso da Partage Shopping em atender as demandas do mercado e superar as expectativas do consumidor local. A ampliação deste empreendimento proporcionará ainda mais conforto, comodidade e opções de compras, serviços e lazer ao público da região”, contou Ricardo Baptista, diretor-presidente da Partage Shopping.

As obras contemplam a construção de um novo acesso ao shopping, maior variedade de lojas e serviços, deck parking, com a oferta de cobertura para os veículos, além da ampliação da praça de alimentação.

Durante a fase de obras, na expansão do Partage Norte Shopping Natal, serão gerados mais de 800 empregos diretos, além de empregos indiretos, por meio das empresas parceiras, incrementando os mais de 1.600 colaboradores atuais do centro. Com a inauguração das novas operações, a previsão é de totalizar um número superior a 3.000 vagas de trabalho qualificado na região.

Além das novas instalações, o empreendimento passará por melhorias na área existente, visando gerar mais conforto para os seus frequentadores. A previsão para finalização de todas as intervenções é novembro de 2022.

Com informações do Porta no Ar

 

Em protesto contra salarios atrasados, servidores da saúde paralisam atendimento no maior hospital público do RN



Os servidores da saúde do Rio Grande do Norte iniciaram na manhã desta quinta-feira (10) uma paralisação de 24 horas no Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, em Natal, maior unidade da rede pública do estado. Apenas casos de emergência estão sendo atendidos. O ato está sendo chamado de ‘apagão’, e é em protesto contra o atraso no pagamento de salários.

À tarde, por volta das 14h, haverá também uma assembleia onde será avaliada a proposta apresentada na noite desta quarta (9) e que foi aprovada por 10 categorias de servidores. Nela, ficou acertado o parcelamento do salário de janeiro, com a aceitação do recebimento do passivo deixado pelo governo Robinson Faria (PSD) para quando o Executivo receber recursos extras.

G1/RN

Potiguar e Abc estreiam com vitoria no campeonato potiguar 2019

Na noite desta quarta-feira (09), teve início o Campeonato Potiguar 2019. O ABC jogando em casa estreou na competição com vitória diante do Globo, o alvinegro venceu por 1 x 0, gol marcado por Rodrigo Rodrigues.

O Potiguar de Mossoró venceu o Palmeira de Goianinha por 2 x 0, com gols de Vinicius e Marielson.






O pequeno Miguel infelizmente não resistiu e veio a óbito na madrugada

Ocorreu na madrugada desta quinta-feira (10), o falecimento do pequeno Miguel de 3 aninhos. Miguel foi vítima de afogamento na tarde desta quarta-feira na piscina de uma casa de praia na grande Natal. A criança foi socorrida para o Hospital Walfredo Gurgel em Natal e faleceu na madrugada.


Os nossos sentimentos aos familiares do pequeno Miguel.