sexta-feira, 11 de janeiro de 2019


Motocicleta é roubada na noite desta sexta-feira em Caicó


Por volta 20:20 desta sexta-feira (11), foi registrado o roubo de uma motocicleta no Bairro Nova Descoberta na zona leste de Caicó.

De acordo com informações, o funcionário de uma distribuidora de bebidas deixou sua motocicleta em frente sua residência e cerca de uma hora após o mesmo percebeu que sua motocicleta tinha sido levada.

A motocicleta furtada é uma CG-150 de cor preta e placa OWA -8834 / Caicó - RN. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Cívil de Caicó.

Mais 15 presos são transferidos para penitenciária Federal em Mossoró


Mais 15 presos foram transferidos na madrugada de hoje para a Penitenciária Federal de Mossoró, informa a Agência Brasil.

A operação foi concluída às 6h30 da manhã e contou com o apoio da Polícia Rodoviária Federal, Departamento Penitenciário Nacional e Governo do Ceará.

De acordo com o Ministério da Justiça, foram removidos até o momento 35 presos.

Na quarta-feira (9), já haviam sido levados para Mossoró 20 detentos.

De lá, eles podem ser distribuídos para outros presídios federais localizados em outras cidades.

A transferência desses presos faz parte das ações das forças de segurança nacional e do Ceará para conter a onda de violência.

Polícia Ambiental de Caicó recebe nova viatura

Na semana que o 2° Pelotão de Polícia Ambiental sediada em Caicó completa 12 anos de atuação na região do Seridó. O pelotão está recebendo uma viatura 0 km advinda do convênio firmado entre polícia militar e IDEMA. O comandante do 2° Pelotão Tenente Victor afirma que com essa aquisição o trabalho  só tende a melhorar, tanto na fiscalização ambiental  na zona urbana e rural da região quanto também no trabalho preventivo e ostensivo.

Agora o 2° pelotão da Cipam conta com 3 viaturas.

Bombeiros e Cruz Vermelha redobram atenção com crianças neste sábado no litoral do RN

Neste sábado (12), a Campanha Praia Segura realiza a ação “Criança à Vista”, das 8h às 12 horas, nas praias da Redinha, Forte, Meio, Artistas, Via Costeira, Ponta Negra, Barreira do Inferno, Cotovelo, Cajueiro, Pirangi do Norte e Pirangi do Sul, Barreta e Lagoa de Arituba. A atividade consiste em identificar e orientar o maior número de crianças que estiverem no litoral.

O objetivo é evitar o acontecimento de acidentes, como afogamentos, envolvendo crianças e adolescentes, nas praias do RN.

Com o apoio de voluntários da Cruz Vermelha, os bombeiros irão irão realizar um mutirão distribuindo pulseiras de identificação para crianças e aproveitando este momento para orientá-las quanto aos riscos no litoral. Nas pulseiras são colocados os nomes das crianças e os contatos dos responsáveis. Em caso de perda fica mais identifica-las.

RESULTADOS

No primeiro fim de semana do ano, orientamos mais de mais de 6 mil pessoas, abordamos cerca de 1.200 veículos e identificamos com pulseiras 1.580 crianças no litoral.

Além do Corpo de Bombeiros Militar e Cruz Vermelha, responsáveis pela coordenação da Campanha Praia Segura, participam também, a Policia Rodoviária Federal, Samu 192/RN e a Polícia Militar. A Campanha Praia Segura também tem o apoio do Hospital Rio Grande que colaborou com a confecção das pulseiras de identificação.

CE transfere mais 20 presos para Mossoró após onda de ataques

Mais 20 presos suspeitos de ter ligação com a onda de ataques no Ceará são transferidos para o presídio federal de Mossoró (RN). A informação foi confirmada pelo governo cearense. 

O ministério da Justiça confirmou a transferência de 15 na noite de quinta-feira (10). Outros cinco deverão ser levados ao estado vizinho nas próximas horas, segundo o governo do estado. O trâmite dependeria de documentação.

Desde o último domingo (6), detentos de presídios cearenses estão sendo levados para a penitenciária no Rio Grande do Norte. Agora, o número de pedidos de transferência chega a 41. Um foi transferido no domingo e outros 20, na última quarta (9).

De Mossoró, eles serão transferidos para outros presídios federais, localizados em Brasília, Porto Velho, Campo Grande e Catanduvas (PR).

A crise na segurança no Ceará começou na noite de 2 de janeiro. Ataques foram registrados no estado em decorrência de intenção do governo de não mais separar integrantes de facções nos presídios cearenses.

Até esta sexta-feira (11), o governo havia informado que 309 pessoas haviam sido presas por relação com os ataques no Ceará.




Combustível de qualidade você vai encontrar nos postos santana e Boa Passagem



Aqui você encontra um preço super promocional em gasolina comum e aditivada!

Posto Santana I fica na Av. Coronel Martiniano no Centro de Caicó. Funcionamos 24 horas.

O Posto Boa Passagem fica na Av. Rui Mariz no Bairro Boa Passagem. Funcionamos 24 horas.

O Posto Boa Passagem é o único posto de Caicó que vende gás veicular.

Contatos : 84 - 3417 - 2652

Decreto que facilita a compra de armas também vai garantir a posse para proprietários ou responsáveis por estabelecimentos comerciais

O decreto que facilita a compra de armas também vai garantir a posse para proprietários ou responsáveis por estabelecimentos comerciais e funcionários públicos com poder de polícia, segundo versão preliminar do texto obtida pelo SBT.

Já havia a previsão de liberar a compra para moradores do campo e de cidades com mais de 10 homicídios por 100 mil habitantes, desde que maiores de 25, sem antecedentes e aprovados em curso e teste psicotécnico.

BG