sábado, 9 de fevereiro de 2019


Perícia apontou que problema no ar-condicionado ocasionou incêndio


Em pronunciamento para a imprensa neste sábado (9), o CEO do Flamengo, Reinaldo Belotti, afirmou que a perícia indicou que um problema no ar condicionado teria ocasionado o fogo no alojamento do clube na madrugada de sexta-feira. Dez atletas do clube, menores de idade, morreram no incêndio.

“Houve picos de energia durante a noite, fomos vítimas disso na sexta de manhã. O que sabemos até agora foi o que a perícia falou, que o problema começou no ar-condicionado, ninguém pode garantir por quê. Estavam em perfeita ordem, funcionando. A suposição agora é que esses picos tenham influenciado o funcionamento regular do ar e ocasionado o incêndio. E com um incêndio desse porte, com a fumaça tóxica, as pessoas começam a desfalecer. Foi um acidente trágico.”

Segundo Belotti, o sistema de ar-condicionado do CT do Flamengo havia passado por uma manutenção recentemente. Ele afirmou também que o fato de o local não ter alvará de funcionamento não teve influência na tragédia.

“Alvarás e multas não têm nada a ver com o incêndio que ocorreu. Trabalhamos de forma árdua em busca das licenças. Precisávamos de nove certificados para obter o alvará, já temos oito. Estamos em contato permanente com o Corpo de Bombeiros. Não foi por falta de investimentos e nem de cuidados do Flamengo. Eles eram o nosso maior ativo, o nosso futuro, e prezamos muito por isso”, disse. 

Folhapress.

Abordagem policial da RP e GTO resulta na apreensão de drogas em Currais Novos


Na noite desta sexta-feira dia (08/02), o Tenente García junto com a RP e GTO fizeram algumas abordagens na Praça Tete Salustino (praça da rodoviária). No local estava acontecendo uma festa de rap, lá os policiais encontraram jogadas trouxinhas na grama provavelmente de maconha, e também materiais para consumo de drogas que estavam em poder de dois rapazes, um deles menor de idade. 

Os mesmos fora levados para o quartel ouvidos e em seguida liberados.

Fonte:Plantão de Noticias

Juiz nega liminar e servidores do RN vão continuar com os salários atrasados

O juiz da 6ª Vara da Fazenda Pública, Dr. Francisco Seráphico da Nóbrega Coutinho, negou no final desta sexta-feira uma liminar do Partido Solidariedade que pedia que 50% dos valores em caixa do Governo no mês de janeiro fossem utilizados para pagar os salários atrasados dos servidores do Estado em ordem cronológica.

O Solidariedade vai recorrer da decisão, tendo em vista que não concorda que a Governadora pague fora da ordem cronológica, pagando adiantado os salários dos cargos e secretários nomeados no novo Governo em detrimento aos atrasados dos servidores.

Pintura do mercado público de Caicó está sendo concluida


Dentro do projeto Lugares de Charme, a equipe da prefeitura está concluindo a pintura do Mercado Público de Caicó. Os trabalhos seguem até a próxima quarta-feira (14), dentro da programação alusiva ao centenário daquele prédio.

Segundo o prefeito Marcos José de Araújo, além de espaço comercial importante para a cidade, o Mercado Público deve fortalecer a sua vocação turística. “O turista que chegar a Caicó poderá encontrar no mesmo espaço o artesanato e a gastronomia regional”, disse Marcos.

A proposta arquitetônica envolve uma repaginação do espaço centenário, a partir do resgate da sua história, com novo layout de funcionamento dos setores atuais. A primeira fase é justamente pintura da área externa e interna, com detalhes específicos e inserção de paisagismo.

LK MULTIMARCAS EM CAICÓ


Novas bermudas da PoloVip temos nos tamanhos até 54.

Valor: R$ 79,00 em até 4x ou R$ 69,90 à vista.

*LK MULTIMARCAS*
9.9927-8030

Rua Renato Dantas 633 centro de Caicó 
próx q Farmácia Pague Menos