sábado, 23 de fevereiro de 2019


Polícia realiza operação e apreende drogas no centro de Caicó

No final da tarde deste sábado (23), uma operação da Polícia Civil com o apoio de Policiais do GTO, apreende maconha, crack, Cocaína é dinheiro em uma residência no Centro de Caicó. No local os Políciais prenderam um homem por nome de Natan.

CPF divulga tabela do Brasileirão 2019


A CBF divulgou nesta sexta-feira (22) a tabela do Campeonato Brasileiro e marcou para a primeira rodada um duelo de campeões nacionais. Em casa, o Palmeiras, que levou o título da Série A no ano passado, vai estrear na competição contra o Fortaleza, que conseguiu o acesso à elite em 2018 ao faturar a Série B.

A tabela-base do Brasileirão indica a realização da rodada inicial nos dias 27, 28 e 29 de abril, ainda sem uma definição sobre quais jogos serão realizados em quais datas, o que deverá ser determinado pela CBF nas próximas semanas.

A rodada de abertura do torneio também contará com alguns jogos de peso, como o duelo entre Grêmio e Santos, em Porto Alegre, São Paulo e Botafogo, na capital paulista, e Flamengo e Cruzeiro, no Rio.

Como adiantado pela CBF, o Brasileirão terá uma pausa em 2019 por causa da disputa da Copa América no País. Serão nove rodadas disputadas até lá, sendo a última delas em 12 e 13 de junho. E o torneio continental começará na sequência, no dia 14.

O Brasileirão, então, será retomado com a décima rodada, em 13, 14, e 15 de julho – a decisão da Copa América vai ocorrer no dia 7. Essa jornada terá o clássico São Paulo x Palmeiras, além de duelos como Grêmio x Vasco e Cruzeiro x Botafogo.

A rodada final do Brasileirão será em 8 de dezembro e terá duelos como Internacional x Atlético-MG, Cruzeiro x Palmeiras, Corinthians x Fluminense e Santos x Flamengo.

Confira os jogos da primeira rodada do Brasileirão:

Grêmio x Santos

Atlético-MG x Avaí

Ceará x CSA

Palmeiras x Fortaleza

São Paulo x Botafogo

Flamengo x Cruzeiro

Fluminense x Goiás

Chapecoense x Internacional

Bahia x Corinthians

Athletico-PR x Vasco

Confira os jogos da rodada final do Brasileirão:

Internacional x Atlético-MG

Cruzeiro x Palmeiras

Fortaleza x Bahia

Corinthians x Fluminense

Santos x Flamengo

Vasco x Chapecoense

Botafogo x Ceará

Avaí x Athletico-PR

Goiás x Grêmio

CSA x São Paulo

Combustível de qualidade você vai encontrar nos postos santana e Boa Passagem

Aqui você encontra um preço super promocional em gasolina comum e aditivada!

Posto Santana I fica na Av. Coronel Martiniano no Centro de Caicó. Funcionamos 24 horas.

O Posto Boa Passagem fica na Av. Rui Mariz no Bairro Boa Passagem. Funcionamos 24 horas.

O Posto Boa Passagem é o único posto de Caicó que vende gás veicular.

Contatos : 84 - 3417 - 2652

Bandeira tarifária da conta de luz continua verde em março


A bandeira tarifária que será aplicada nas contas de luz em março será verde, ou seja, sem custo extra para os consumidores, de acordo com a Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel). A bandeira verde é aplicada desde dezembro do ano passado.

Em nota, a Aneel diz que, apesar da pouca ocorrência de chuvas em janeiro, “o nível de produção da energia hidrelétrica no país ainda se mantém elevado”, o que garante a manutenção da bandeira verde.

O sistema de bandeiras tarifárias, criado pela Aneel, sinaliza o custo real da energia gerada. As cores verde, amarela ou vermelha, nos patamares 1 e 2, indicam se a energia custará mais ou menos em função das condições de geração.

Segundo a Agência, com as bandeiras, a conta de luz ficou mais transparente e o consumidor tem a melhor informação, para usar a energia elétrica de forma mais eficiente, sem desperdícios.

Comerciante é vítima de assalto no final da noite desta sexta-feira, em Caicó

O empresário Damião que trabalha no ramo de restaurantes e lanchonetes, chegava em sua residência por volta 11:00 desta sexta-feira (22), quando foi surpreendido por dois indivíduos armados que anunciaram o assalto e levaram do mesmo uma quantia de aproximadamente, R$ 4.000 em dinheiro e alguns cartões de crédito. Após o assalto, os acusados fugiram em um veículo modelo corsa de cor branco e de placas não identificadas.

O fato ocorreu no Bairro Penedo. O crime foi registrado na DP de Caicó.