terça-feira, 26 de fevereiro de 2019


Empresa inicia comercialização de pontos de venda no corredor da folia do carnaval de Caicó

A empresa Disbecol está informando através das redes sociais que teve início a comercialização dos pontos de venda  do Corredor da Folia do Carnaval de Caicó. Os interessados em se alocar em pontos fixos ou como ambulantes devem fazer um pré-cadastro na secretaria de Infraestrutura do Município de Caicó.

Em seguida devem se dirigir a sede da  base de cadastramento do Carnaval, na avenida Celso Dantas, 660 A, 1.° andar, Centro de Caicó, no escritório de Marliete Lopes. Ambulantes residentes em Caicó são isentos de qualquer taxa.

Criminosos armados fazem arrastão em zona rural de Caicó


Na noite desta terça-feira (26), foi registrado um arrastão no Sítio Turquia, próximo ao IFRN em Caicó.  De acordo com informações, dois elementos armados com armas de fogo, praticaram um arrastão em uma residência e fugiram do local levando uma certa quantia em dinheiro, aparelhos celulares  e uma motocicleta de placa, MYZ - 0380.

Segundo informações, os assaltantes eram bastante agressivos com as vítimas.

Combustível de qualidade você vai encontrar nos postos santana e Boa Passagem

Aqui você encontra um preço super promocional em gasolina comum e aditivada!

Posto Santana I fica na Av. Coronel Martiniano no Centro de Caicó. Funcionamos 24 horas.

O Posto Boa Passagem fica na Av. Rui Mariz no Bairro Boa Passagem. Funcionamos 24 horas.

O Posto Boa Passagem é o único posto de Caicó que vende gás veicular.

Contatos : 84 - 3417 - 2652

Reserva hídrica da Armando Ribeiro volta ao patamar de 20%

Uma boa notícia. De sexta-feira para hoje, dia 26, ocorreu um aumento no volume acumulado na barragem Armando Ribeiro Gonçalves, no Vale do Açu (RN). O volume passou de 477,7 para 486,7 milhões de metros cúbicos. Com isso, a reserva hídrica, que era de 19,9% passou para 20,28%.

Pelos dados fornecidos pela equipe do Dnocs-Assú, o nível d’água do reservatório está hoje na cota 38,80. Na sexta-feira estava na cota 38,64. Uma elevação de dezesseis centímetros.

Sargento aposentado do Corpo de Bombeiros é morto a tiros na Grande Natal; suspeito é assassinado

Um sargento aposentado do Corpo de Bombeiros foi morto a tiros na noite desta segunda-feira (25) em um bar na comunidade Sítio Campinas, em Genipabu, na cidade de Extremoz, na Grande Natal.O assassino também foi morto. Segundo a Polícia Militar, o atirador foi pego e esfaqueado por clientes que estavam no bar. Ninguém foi preso.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o sargento aposentado Ivan Ferreira da Silva, de 58 anos, era o dono do bar. Ele teria tentado separar uma briga. Foi quando um homem identificado como Givanildo Pedro do Nascimento, de 27, sacou um revólver e atirou. Disparos atingiram o bombeiro, que não resistiu aos ferimentos e morreu antes de ser socorrido.

O atirador tentou fugir, mas acabou sendo alcançado, esfaqueado e morto por algumas pessoas que estavam no bar. O bombeiro Ivan ingressou no Corpo de Bombeiros em 1981, e estava aposentado desde 2010.

A Polícia Civil trabalha para tentar identificar as pessoas que esfaquearam e mataram Givanildo.

Fonte:Globo/G1RN

Edisom Caicó

Capa Proteção  A Prova D'Água P/Smartphone em Promoção. De R$ 15,00 pó R$ 10,00 A Vista.

ATENÇÃO

Poucas Unidades Restantes

Vem na @edisomcaico pegar a sua

Av. Renato Dantas, 643, Centro, Caicó/RN. Próximo  A Farmácia Pague Menos

Whatsapp (84)9.9818.4350

l