segunda-feira, 18 de março de 2019


Motoristas não respeitam faixa de pedestre em Caicó

Atravessar a rua pela faixa de pedestres continua sendo um desafio para muitos Pais, alunos e funcionários da Escola Presidente Kenedy no Centro de Caicó.

Na manhã desta segunda-feira (18), por pouco o pai de um aluno não foi atropelada por um motoqueiro quando o mesmo atravessava a faixa para buscar o seu filho na Escola.

Imagem Ilustrativa

Passageiros de táxi são vítimas de assalto no Bairro Itans em Caicó


No início da tarde desta segunda-feira (18), um táxi do Município de São João do Sabugi foi abordado por dois indivíduos armados na Parede do Açude Itans em Caicó.

Os acusados roubaram os passageiros do veículo e logo em seguida fugiram em uma motocicleta em direção ao trevo de acesso ao Distrito Palma.

Combustível de qualidade você vai encontrar nos postos santana e Boa Passagem

Aqui você encontra um preço super promocional em gasolina comum e aditivada!

Posto Santana I fica na Av. Coronel Martiniano no Centro de Caicó. Funcionamos 24 horas.

O Posto Boa Passagem fica na Av. Rui Mariz no Bairro Boa Passagem. Funcionamos 24 horas.

O Posto Boa Passagem é o único posto de Caicó que vende gás veicular.

Contatos : 84 - 3417 - 2652

Triplo homicídio em bar na zona norte de Natal


Três homens foram mortos a tiros e outros dois ficaram feridos na madrugada desta segunda-feira (18) em um bar na Zona Norte de Natal.

Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 3h30, no Delícia's Bar, que fica no cruzamento da Avenida das Fronteiras com a Rua Pastor Joaquim Batista de Macedo, no bairro Igapó. Ninguém foi preso.

A suspeita é de que houve um confronto envolvendo membros de facções criminosas rivais. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

As vítimas ainda não foram identificadas. Os corpos foram levados para a sede do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep), onde aguardam reconhecimento por parte de familiares.

Caixa-preta mostra 'Clara semelhança' entre acidentes com Boeing Max, diz Etiópia

A análise da caixa preta do avião da companhia aérea Ethiopian Airlines, que caiu no último dia 10, mostra “semelhanças claras” com os dados da aeronave da Lion Air que caiu em outubro na Indonésia, disse o Ministério de Transportes da Etiópia neste domingo (17).

Nos dois casos, o modelo dos aviões era o mesmo, um Boeing 737 Max 8, o que levantou dúvidas sobre a sua segurança. Em ambos os acidentes, as aeronaves caíram pouco após a decolagem

“Foi a mesma coisa que no caso indonésio (da Lion Air). Até o momento, há claras semelhanças entre os dois acidentes”, disse um porta-voz do Ministério dos Transportes, Muse Yihevis.

“Os dados foram encontrados com sucesso. Tanto o tome americano como o nosso (etíope) confirmaram isso”, afirmou ele. “Teremos mais novidades em três ou quatro dias”.

O relatório completo sobre o caso, porém, deve sair apenas em 30 dias, informou o jornal The Wall Street Journal.

Por causa dos dois acidentes, diversos países do mundo acabaram proibindo o uso do 737 Max até que a Boeing consiga comprovar a segurança do modelo.

O voo da Ethiopian Airlines caiu próximo a Adis Abeba, capital da Etiópia, logo após decolar, matando todas as 157 pessoas que estavam a bordo.

Em 29 de outubro de 2018, o mesmo modelo de aeronave caiu próximo a Jacarta, matando também todas as 189 pessoas a bordo.

Reuters / BG