sábado, 23 de março de 2019


Número de mortos após passagem de ciclone na África passa de 700

O número de mortos após a passagem do ciclone Idai na África já passa de 700. Moçambique notificou mais mortes neste sábado (23). As inuncações mataram pelo menos 732 pessoas e deixaram milhares de pessoas desesperadas por ajuda, muitas em telhados e árvores.

O ciclone Idai atacou a cidade portuária da Beira com ventos de até 170 km/h na semana passada, depois passou pelo o interior do continente, no Zimbábue e Malaui, deixando populações inundadas e devastando casas.
O número de mortos em Moçambique subiu de 242 para 417, disse o ministro de Terras e Meio Ambiente, Celso Correia.

“A situação está melhorando, ainda é crítica, mas está melhorando”, disse ele a repórteres no aeroporto de Beira, que se tornou um centro de operações de ajuda.

A tempestade também matou 259 pessoas no Zimbábue, enquanto no Malaui 56 pessoas morreram em fortes chuvas antes do ciclone.

Nos três países, os sobreviventes estão cavando escombros para procurar vítimas e buscando por abrigo, comida e água, enquanto governos e agências de ajuda correm para ajudar.

G1

Polícia Civil e GTO realizam operação em Jardim de Piranhas

Na manhã deste sábado (23), Polícia Civil e GTO da 5ª CIPM, deram cumprimento a mandados de busca e apreensão na cidade de Jardim de Piranhas, visando combate ao tráfico de drogas e captura de foragidos da justiça.
Um adolescente foi apreendido pelo GTO, por força de mandado de busca e apreensão, e entregue à Polícia Civil para adoção das providências administrativas junto à Justiça. O mesmo é suspeito de ligação com o tráfico de drogas e prática de assaltos na cidade.

A Polícia Civil agradece o apoio e confiança da população e solicita colaboração por meio de denúncias anônimas, que podem ser realizadas por meio do 181 ou whatsapp 84 9 8602-0324.

Jovem de 27 anos morre em Caicó : causa da morte ainda é desconhecida

Um jovem caicoense Anderson morreu após dar entrada na urgência do Hospital Regional de Caicó no fim da noite desta sexta-feira (22).

O jovem estava em sua residência quando passou mal e foi levado para o hospital e minutos após o mesmo veio a óbito. O corpo do mesmo foi levado para o serviço de verificação de óbito. (SVO), em Natal.

A vítima era soldado do 1° Bec e provalmente tenha sido vítima de um infarto.

Governo do RN poderá trocar de banco

O  Governo Fátima Bezerra (PT) caminha para acertar a venda da folha de pagamentos dos servidores do Estado. A conta hoje (23) é no Banco do Brasil, mas poderá passar para o Bradesco. A troca pode render valores aproximados de R$ 240 milhões aos cofres do governo.

Combustível de qualidade você vai encontrar nos postos santana e Boa Passagem

Aqui você encontra um preço super promocional em gasolina comum e aditivada!

Posto Santana I fica na Av. Coronel Martiniano no Centro de Caicó. Funcionamos 24 horas.

O Posto Boa Passagem fica na Av. Rui Mariz no Bairro Boa Passagem. Funcionamos 24 horas.

O Posto Boa Passagem é o único posto de Caicó que vende gás veicular.

Contatos : 84 - 3417 - 2652