sexta-feira, 29 de março de 2019


Polícia Civil incinera mais de 200 quilos de drogas em Mossoró

A Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC) de Mossoró e a Divisão de Polícia do Oeste (Divipoe) incineraram aproximadamente 250 quilos de drogas entre maconha, crack e cocaína, na tarde desta sexta-feira (29), em Mossoró. “A droga incinerada é fruto de apreensões que foram realizadas no ano passado pelas equipes da Denarc de Mossoró, Divipoe, Delegacia Especializada de Atendimento ao Adolescente Infrator (DEA) de Mossoró e pela equipe da Delegacia de Assú”, afirmou o delegado da Divipoe, Luiz Fernando.

A queima das drogas foi realizada em uma fábrica de beneficiamento de castanha, localizada na BR 304. Estiveram presentes na ação, o delegado da Divipoe Luiz Fernando, o delegado da Denarc, Alex Freire, Otávio Domingos, perito criminal do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP-RN),representantes da Vigilância Sanitária e do Ministério Público.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS.

Governo do RN quer perdoar dívidas de motociclistas com tarifas do Detran e IPVA

O Governo do Rio Grande do Norte anunciou que promete enviar, já na semana que vem para a Assembleia Legislativa, um projeto de lei que visa anistiar dívidas de proprietários de motocicletas com tarifas do Departamento Estadual de Trânsito e o IPVA, que é o imposto sobre a propriedade de veículos automotores. Contudo, para que o motociclista tem o perdão das dívidas, é preciso pagar os tributos de 2019.

“Estamos viabilizando um programa de regularização das motocicletas na capital e principalmente no interior do estado. A ideia é que possamos oportunizar um mutirão para que os proprietários legalizem seus veículos e garantam mais segurança, para si e para a população”, afirmou a governadora Fátima Bezerra.

No Rio Grande do Norte, a frota atual é de 440.919 motocicletas, das quais quase 40% estão registradas no interior do estado.

Dívida perdoada

Carlos Eduardo Xavier, secretário estadual da Tributação, explicou que a iniciativa prevê que o proprietário pague as tarifas do Detran e o IPVA de 2019 para que haja o perdão dos débitos de anos anteriores. “O programa visa a legalização do veículo, mas também terá impacto direto no trânsito, na segurança e na arrecadação fiscal”, complementou.

Campanha

A governadora Fátima Bezerra ainda destaca que, em paralelo ao projeto de regularização das motocicletas, será realizada uma campanha para promover a educação no trânsito. O objetivo é dar mais segurança a pilotos e pedestres, como também mostrar a importância de estar em dia com o fisco e com o órgão de trânsito.

O município de Caicó realiza o pagamento do funcionalismo municipal referente ao mês de março nesta sexta-feira (29)

De acordo com o secretário municipal de Tributação e Finanças, Francisco Oliveira, logo cedo recebem os efetivos, comissionados e contratos do Gabinete, Procuradoria, Assessoria de imprensa, Administração, Finanças, Tesouraria, Tributação, Infraestrutura, Meio Ambiente, Agricultura, Planejamento, inativos e pensionistas e Assistência Social.

Os servidores da Educação e Saúde recebem o pagamento após o meio-dia desta sexta-feira. “Com esse pagamento, a prefeitura injeta na economia local cinco milhões de reais”, destacou Francisco Oliveira.

Combustível de qualidade você vai encontrar nos postos santana e Boa Passagem

Aqui você encontra um preço super promocional em gasolina comum e aditivada!

Posto Santana I fica na Av. Coronel Martiniano no Centro de Caicó. Funcionamos 24 horas.

O Posto Boa Passagem fica na Av. Rui Mariz no Bairro Boa Passagem. Funcionamos 24 horas.

O Posto Boa Passagem é o único posto de Caicó que vende gás veicular.

Contatos : 84 - 3417 - 2652