segunda-feira, 1 de abril de 2019


Bombeiros seguem nas buscas por homem desaparecido em galeria no Bairro Paraiba em Caicó

Por todo o dia desta segunda-feira (01), homens dos Bombeiros de Caicó seguiram nas buscas pelo corpo de um idoso que provavelmente caiu dentro de uma galeria após uma forte chuva na última  terça-feira (26), no Bairro Paraiba em Caicó.

No dia de hoje as buscas foram intensificadas na tubulação que passa por baixo da praça Dom José Delgado, uma retroescavadeira foi usada na operação.

Imagens via facebook

Polícia Civil e Militar apreendem drogas em Caicó

Policiais civis da 3° Delegacia Regional da Polícia Civil de Caicó, com apoio de policiais militares do Grupo Tático Operacional  (GTO) e da Companhia Independente de Proteção Ambiental (CIPAM), apreenderam porções de maconha e crack, nesta segunda-feira (01), na Zona Oeste de Caicó.

As equipes policiais cumpriram três mandados de busca e apreensão e encontraram, com a ajuda de um cão farejador, 15 "trouxinhas" de maconha prontas para comercialização, além de uma pequena porção de crack, que estavam escondidas próxima a uma tubulação de esgoto.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS.

Ilha de Sant'Ana seria Copa Caicó de futebol de Futevôlei

A Ilha de Sant’Ana sediou a Copa Caicó de Futevôlei, na quadra de areia, nos dias 30 e 31 de março e a competição reuniu as categorias Iniciantes e Veteranos (séries A e B). O evento foi organizado pela Associação Caicó de Futevôlei e contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Caicó, vereadores e outros colaboradores.

No final, a Copa Caicó de Futevôlei apresentou os seguintes resultados: Categoria Iniciantes Série B: Campeão: Sandro / Luquinha (Caicó), Vice: Higor/Evandro (Caicó) e Terceiro: Joadson/ Anchieta (Jardim do Seridó).

Categoria  Veterano Série A: Campeão: Maycon/ Dinho (Garanhuns)

Vice-campeão: Lucas/ Netinho (Natal/Touros).

Terceiro lugar: Josimar/ Diego (Natal).

Homem Invade batalhão do exército no Rio Grande do Norte

Na madrugada desta segunda-feira (01), um homem invadiu o  7º Batalhão de Engenharia e Combate do Exército Brasileiro na Zona Sul de Natal, rendeu um militar que estava na guarita na entrada do batalhão e roubou um fuzil calibre 7.62 .

Três primeiros meses do ano apontam redução nos números de CVLIs


A secretaria do Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed) divulgou, nesta segunda-feira (01), dados estatísticos sobre o número de ocorrências de Condutas Violentas Letais Intencionais (CVLI) nos primeiros 90 dias do ano de 2019, considerado o menos violento dos últimos cinco anos no Rio Grande do Norte.

Com dados da Coordenadoria de Informações Estatísticas e Análise Criminal (Coine), os CVLIs em 2019 sofreram uma redução de 33% em relação ao mesmo período no ano de 2018, sendo registradas 371 ocorrências, 180 ocorrências a menos do que no ano anterior.

Ainda de acordo com a Coine, a ocorrência criminosa que apresentou maior redução foi a de homicídio doloso, com 132 registros a menos. Outra redução significativa foi apontada quanto aos números de latrocínio. Nos primeiros 90 dias de 2018, foram registradas 23 ocorrências, 14 a mais do que em 2019, onde se teve o registro de nove.

Abril começa com alerta de chuva forte no RN

As chuvas que caem no Rio Grande do Norte desde o fim de semana devem continuar ao longo da semana. É o que indica a previsão do Climatempo. O estado está sob alerta de chuva forte até esta terça-feira (2).

De acordo com o site, nuvens bastante carregadas ficam espalhadas sobre vários estados nordestinos até amanhã. Contudo, o alerta pode ser estendido até a quinta-feira (4).

O alerta do Climatempo destaca ainda que podem ocorrer raios e rajadas de vento de 50 km/h a 70 km/h no RN e em outros estados do Nordeste.

Em Natal, a segunda-feira (1º) começou com chuva, que foi iniciada ainda na noite de domingo (31). A previsão para o resto do dia é de sol com muitas nuvens, com chuva a qualquer hora.

Portal no AR / PLANTÃO CAICÓ

Bolsonaro barra 8 mil novos radares em rodovias federais do Brasil

Sabemos que a grande maioria destes têm o único intuito de retomo financeiro ao estado", afirmou o presidente em uma das postagens na rede social. Em seguida, Bolsonaro fez uma nova publicação, dizendo que quando forem renovados, os contratos das concessões rodoviárias no Brasil passarão por análise para verificar a real necessidade da existência dos radares "para que não sobrem dúvidas do enriquecimento de poucos em detrimento da paz do motorista", publicou o presidente.

Confira os tweets de Bolsonaro:






O Seridó amanheceu com cara de Europa

Imagens feitas na RN 288 próximo a Serra de São Bernardo entre São José do Seridó e Caicó na manhã desta segunda-feira (01).

Fonte : Geanilton Ferreira.