domingo, 7 de abril de 2019


Engenheiros irão vistoriar parede do açude Itans em Caicó


 

Um equipe composta por engenheiros e técnicos do DNOCS estarão vindo esta semana à Caicó para fazer uma vistoria na parede do Açude Itans. A vistoria é de praxe nos reservatórios para que se tenha 100 % de segurança a cerca da estrutura física do principal reservatório do município que fica localizado na região do Seridó potiguar.

O momento é de suma importância pois com as ações da natureza o reservatório tem que está preparado para receber um volume maior. É preciso se precaver e ter segurança de como está a estrutura física do reservatório que foi inaugurado em 1935. Atualmente está no volume morto e o abastecimento do município está sendo feito pela adutora de engate rápido Manoel Torres de Araújo.

Wllana Dantas / PLANTÃO CAICÓ

Multirão em penitenciárias do RN terão início nesta segunda-feira (08)


A Coordenação de Execução Penal da Defensoria Pública do Rio Grande do Norte inicia nesta semana uma série de mutirões nas penitenciárias do estado. O objetivo é fazer uma revisão nos processos e verificar as situações dos apenados. O primeiro mutirão irá acontecer no Complexo Penal Regional de Pau dos Ferros, de segunda (8) à sexta-feira (12).

“Nosso objetivo é levantar a situação dos processos, identificar se as penas estão adequadas com a Lei de Execução Penal e se há casos de presos que já têm direito a, por exemplo, progressão de regime, livramento condicional, indulto ou comutação, mas que não tenha sido concedido”, disse o defensor público Serjano Torquato, coordenador de Execução Penal da DPE-RN.

Durante o mutirão, também será feito um atendimento aos apenados e verificada a situação carcerária, especialmente no tocante a alimentação e saúde.

CALENDÁRIO
Após Pau dos Ferros, o calendário da Defensoria Pública tem a seguinte previsão:

Em junho: Penitenciária Agrícola Doutor Mário Negócio, em Mossoró;
Em agosto: Penitenciária Estadual de Alcaçuz e Presídio Estadual Rogério Coutinho Madruga, em Nísia Floresta;
Em outubro: Cadeia Pública de Ceará-Mirim, em Ceará-Mirim.

Com informações do G1 (RN)

Homem é assassinado na madrugada deste domingo na zona norte de Caicó



Po volta 3:40 deste domingo (07), foi registrado um crime de homicídio na rua Nilo Peçanha no Bairro Boa Passagem na zona norte de Caicó.  Joseilton da Silva de 39 anos, mais conhecido por "Joca", foi morto por cerca de 10 disparos de arma de fogo quando chegava em sua residência. A namorada da vítima foi quem acionou a Polícia Militar.


De acordo com moradores do Bairro, Joca era uma pessoa bastante tranquila e aparentemente não tinha problemas com ninguém. O caso será investigado pela Polícia Civil de Caicó.






 


MEGA PROMOÇÃO NA LK MULTIMARCAS EM CAICÓ


Qualquer calçado da foto 
por apenas

R$ 99,00 à vista
ou 4x R$ 29,90 no cartão.

LK MULTIMARCAS

84 - 9.9927-8030

Av. Renato Dantas, por trás do Banco do Nordeste no Centro de Caicó.