sábado, 20 de abril de 2019


Aposentado caicoense é vítima de latrocínio na zona rural de São Fernando


Um crime de latrocínio foi registrado por volta 20:00 horas deste sábado no sítio Angicos que fica entre os Municípios de Caicó e São Fernando.

As primeiras informações dão conta que indivíduos armados invadiram uma residência para roubar e acabaram assassinando a tiros o aposentado, José de Medeiros Fernandes que veio a óbito no local.

Tentativa de homicídio na zona norte de Caicó

Por volta 17:00 horas deste sábado (20), foi registrado uma tentativa de homicídio por trás do campo de Gilson no Bairro Boa Passagem na zona norte de Caicó.

De acordo com informações, um homem por nome de Salomão foi vitima de golpes de arma branca (faca pexeira), e foi socorrido para o Hospital Regional de Caicó e o seu estado de saúde é considerado estável.

Os acusados do crime foram indentificados por "Pimba e Edilson. Os mesmos fugiram em uma moto e até o momento não foram localizados pela Polícia.

Assalto rende mais de cinco mil reais em dinheiro na manhã deste sábado em Caicó


Na manhã deste sábado (20), dois criminosos praticaram um assalto a mão arma no Bairro Paraiba em Caicó.  De acordo com informações, os criminosos abordaram um comerciante quando o mesmo chegava em uma barraca de fogos que fica em frente ao cemitério no bairro e levaram do mesmo aproximadamente R$ 5.700 em dinheiro e um cordão de ouro.

Os assaltantes figuram em uma moto de cor preta e placa 8326.