O governo determinou a revisão dos contratos de patrocínio da Petrobras relacionados ao setor de cultura.
No Twitter, Jair Bolsonaro afirmou que o objetivo da revisão é “saber o que fazem com bilhões de reais da população brasileira”.
O governo determinou a revisão dos contratos de patrocínio da Petrobras relacionados ao setor de cultura.
No Twitter, Jair Bolsonaro afirmou que o objetivo da revisão é “saber o que fazem com bilhões de reais da população brasileira”.
Aqui você encontra um preço super promocional em gasolina comum e aditivada!
Posto Santana I fica na Av. Coronel Martiniano no Centro de Caicó. Funcionamos 24 horas.
O Posto Boa Passagem fica na Av. Rui Mariz no Bairro Boa Passagem. Funcionamos 24 horas.
O Posto Boa Passagem é o único posto de Caicó que vende gás veicular.
Contatos : 84 - 3417 - 2652
Equipe da Coordenadoria Estadual de Proteção e Defesa Civil se deslocou na noite deste sábado (20) para atender ocorrência de rompimento da barragem privada São Miguel 1, no município de Fernando Pedroza, devido às intensas chuvas que ocorreram na localidade. Houve o rompimento da RN-041, que liga Santana do Matos à BR-304.
Ainda na noite de ontem foi realizado o resgate de duas pessoas que estavam em um veículo que foi arrastado pelas águas. Segundo o coordenador estadual de Defesa Civil, tenente-coronel BM Marcos de Carvalho, em virtude do rompimento que provocou dano na ponte, o veículo caiu e foi levado pela enxurrada. Os ocupantes do carro conseguiram sair e foram resgatados pela equipe da Defesa Civil.
Juntamente às coordenadorias municipais de Defesa Civil, está sendo realizada neste momento vistoria nas barragens que receberam as águas do rompimento do São Miguel 1 nos municípios de Fernando Pedrosa, Angicos e Ipanguaçu, no açude Pataxó. Equipes do Corpo de Bombeiros estão presentes em apoio às ações da Defesa Civil Estadual.
Em uma entrevista nesta semana, o ministro da Economia, Paulo Guedes, afirmou que seria “um salto muito grande” se o presidente Jair Bolsonaro (PSL) aceitasse a privatização da Petrobras. No entanto, disse que o presidente cedeu em sua resistência quanto a venda de outra empresa.
Segundo fontes do governo, a estatal que será vendida são os Correios. Desde o sinal verde dado internamente pelo presidente, a equipe econômica se debruça para estruturar a venda da estatal.
O objetivo é garantir liberdade para que a empresa se modernize e se adeque às mudanças promovidas pelo comércio eletrônico quando estiver desvinculada do estado.
Em entrevista a VEJA há cerca de vinte dias, o secretário de Desestatização do Ministério da Economia, Salim Mattar, afirmou que o ministro da Ciência e Tecnologia, Marcos Pontes, era um dos principais focos de resistência às privatizações no governo. É justamente a esta pasta que os Correios estão atualmente associados.
Mattar, à época, citou a empresa, junto com a EBC, empresa de comunicação, e a EPL, a estatal do trem bala, como um dos exemplos de companhia que precisava ser vendidas mas cuja privatização enfrentava dificuldades. “Setenta por cento da receita dos Correios vem da entrega de pacotes. O Estado é dono de uma transportadora. Isso é absurdo”, disse.
Publicamente, Guedes tem insistido que o governo federal deve se desfazer de ativos para diminuir a dívida pública, também apontando que o controle excessivo do Estado sobre os negócios abre margem para casos de corrupção nas estatais — como ocorreu na Petrobras, na Caixa Econômica Federal e nos Correios.
Veja
Uma ponte que fica na rodovia que liga Santana do Matos a BR-304 foi levada após o rompimento da parede do Açude do Sítio São Miguel que fica no município seridoense.
Um veículo foi levado após o rompimento da parede do Açude.
Uma loja conceito em artigos masculinos agora novas instalações e ambiente climatizado.
Camisetas
Bermudas
Calça jeans
Calçados
Relógios
Perfumes
Bonés
Cintos
Malas
Roupas fitness
Sempre com novidades na
Instagram: @LKMULTIMARCASCAICO
84 - 9.9927-8030
Av. Renato Dantas, 633 por trás do Banco do Nordeste
84 - 9.9927-8030