terça-feira, 23 de abril de 2019


Dia 08 de maio será instalado o Arco Cirúrgico no Centro Cirúrgico do Hospital Regional do Seridó


No próximo dia 08 de Maio será um dia histórico para saúde do Seridó, isso porque o arco cirúrgico será instalado no  Centro Cirúrgico do Hospital Telecila Freitas Fontes, (Hospital Regional do Seridó).

Arco Cirúrgico é um equipamento de raios-X no qual é possível produzir imagens em tempo real.São normalmente utilizados em cirurgias em geral, urologia, ortopedia, vasculares, implantes de marca passos entre outros procedimentos.

Ideal para as cirurgias de Traumatologia que antes não eram realizadas no Hospital Regional por falta desse intesificador de imagens. Como por exemplo cirurgias de fratura do colo do fêmur.

Urgente : Supermecado é alvo de assalto no centro de Caicó

No início da noite desta terça-feira (23), dois indivíduos praticaram um assalto a mão armada no supermecado Diniz que fica em frente ao Colégio Cuca no Centro de Caicó.

Os criminosos levaram todo o dinheiro dos caixas e fugiram em uma moto de características desconhecida.



Combustível de qualidade você vai encontrar nos postos santana e Boa Passagem

Aqui você encontra um preço super promocional em gasolina comum e aditivada!

Posto Santana I fica na Av. Coronel Martiniano no Centro de Caicó. Funcionamos 24 horas.

O Posto Boa Passagem fica na Av. Rui Mariz no Bairro Boa Passagem. Funcionamos 24 horas.

O Posto Boa Passagem é o único posto de Caicó que vende gás veicular.

Contatos : 84 - 3417 - 2652

Fátima vai isentar de ICMS policial na compra de armas de fogo

Em alusão ao dia das Polícias Civil e Militar, a Assembleia Legislativa realizou sessão solene nesta segunda-feira (22) para homenagear oficiais, praças, delegados, agentes e escrivães das corporações. A solenidade, de iniciativa do deputado Kelps Lima (SDD), reuniu parlamentares, policiais e familiares dos homenageados. Na oportunidade, o secretário anunciou que a governadora Fátima Bezerra (PT) assegurou a regulamentação da lei, de autoria de Kelps Lima, que concede isenção de ICMS na aquisição de armas de fogo por parte dos agentes de Segurança Pública.

“O policial tem que ser tratado como servidor público especial, pois é ele quem materializa aquilo que a Constituição Federal tratou como o único monopólio do Estado, que é o uso exclusivo da força. Não dá para banalizar o policial e tratá-lo como algo corriqueiro na estrutura do Estado. Enquanto não tivermos esse olhar, as polícias vão continuar atuando sem a devida estrutura”, disse Kelps parabenizando os policiais presentes na sessão.

Em nome dos homenageados, o secretário de Segurança Pública e Defesa Civil do Estado, Coronel Araújo, enalteceu o papel das polícias e agradeceu a distinção da Casa Legislativa. “Divido essa homenagem com todos os policiais norte-rio-grandenses. Recebo a distinção por representar a estrutura da secretaria, mas sei que as honras se devem aos homens e mulheres que estão de braços abertos, 24h por dia, em todo o solo potiguar. A abnegação deles é que faz com que tenhamos ânimo e energia para trabalharmos”, declarou ele.Foram homenageados ainda, durante a sessão, o coronel Raimundo Aribaldo Mendes de Souza, coronel Marcus Vinícius Silva da Cruz, delegado Raimundo Rolim, subtenente Eliabe Marques da Silva, sargento Luciene Teixeira Lopes, sargento Carlos Mariel Borges, cabo Glaucia Paiva Virginio, cabo Tony Magno Fernandes Nascimento, escrivão Raimundo Pinheiro da Silva Filho, agente Alexandre Silva, agente Cleiton Jadson Silva Rolim, agente Harrison Silva Torres, agente Jair Dantas de Lima, soldado Márcio André da Silva e a delegada Paola Benevides de Castro.

Os deputados Coronel Azevedo (PSL), Ubaldo Fernandes (PTC), Hermano Morais (MDB), George Soares (PR) e Francisco do PT também se fizeram presentes à solenidade.

GRANDE PONTO

Justiça determina uso de tomógrafo do Hospital Regional de Caicó no Hospital Walfredo Gurgel em Natal

O juiz da 6ª Vara da Fazenda Pública da Comarca de Natal, Francisco Seráphico da Nóbrega Coutinho, determinou que a Secretaria de Estado da Saúde Pública do RN (SESAP) destine um tomógrafo novo e “encaixotado nas dependências do Hospital Regional de Caicó, para o Hospital Walfredo Gurgel em Natal.

Ele atendeu pedido da 47ª Promotoria de Justiça de Natal.

Em sua decisão, ele frisa que a instalação do equipamento será provisória mas emergencial, até que um ou os dois tomógrafos quebrados que servem ao HWG estejam reparados para pleno uso.

Seráphico, que já foi juiz em Mossoró, ordena que a Philips Medical Systems Ltda. inicie “imediatamente” o conserto do Tomógrafo Philips CT 16 Slice, se necessário com substituição de peças, uma vez que é a empresa com exclusividade de sua manutenção.

O descumprimento do que estabelece o magistrado implicará em multa diária de R$ 40 mil reais.

Conheça a infinidade de produtos que tem disponíveis na LK MULTIMARCAS


Uma loja conceito em artigos masculinos agora novas instalações e ambiente climatizado.

Camisetas

Bermudas

Calça jeans

Calçados

Relógios

Perfumes

Bonés

Cintos

Malas

Roupas fitness

Sempre com novidades na 
Instagram: @LKMULTIMARCASCAICO
84 - 9.9927-8030

Av. Renato Dantas, 633 por trás do Banco do Nordeste

84 - 9.9927-8030