quarta-feira, 1 de maio de 2019


Idosa de 65 anos é morta no lugar do filho por bandidos em São Gonçalo do Amarante



Oscarina Maria de Lucena Lima, 65 anos, estava na frente de casa na manhã desta quarta-feira (1º) quando foi morta a tiros por integrantes de facção criminosa, no município de São Gonçalo do Amarante, Região Metropolitana de Natal. De acordo com o delegado da Divisão Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Frank Albuquerque, a principal linha de investigação da polícia é de que integrantes de facção criminosa assassinaram a mãe, mas na verdade estavam a procura de um dos filhos dela.

O crime aconteceu por volta das 7h no Conjunto Novo Padre João Maria, próximo ao Aeroporto Internacional Aluízio Alves. A Polícia Militar afirma que também há informações de que dona Oscarina, conhecida na região como dona Tó, teria sido assassinada porque estaria “entregando” integrantes dessa facção criminosa. Após o crime, a família da vítima recolheu os pertences e se mudou para outra localidade.

Policial civil é encontrado baleado e sem vida ao lado do carro em Parnamirim/RN

Policial civil foi encontrado ao lado do próprio carro baleado e já sem vida na noite dessa terça-feira,30/04, na marginal (BR) que cruza o bairro Emaús, em Parnamirim/RN.

Uma guarnição da Polícia Militar encontrou o carro da vítima parado e com o corpo ao lado de carro,Fox branco, com varias perfurações de arma de fogo. Não houve tempo para socorrer o policial, que era lotado na 2a DP de Paramirim.

O caso será investigado pela Divisão de Homicidios e Proteção a Pessoa (DHPP). Há suspeita inicial é de que Andre Serveriano tenha sido vitima de uma tentativa de assalto.

Veículo é furtado no estacionamento do hospital regional de Caicó

Um furto de um veículo foi registrado na madrugada desta quarta-feira (01), no estacionamento do Hospital Regional de Caicó.

Um plantonista do Hospital deixou o seu veiculo do tipo caminhonete no estacionamento do Hospital e foi cumprir  o seu plantão noturno e quando procurou o veículo (placas OWD-6595 de Jucurutu), nessa manhã, foi que percebeu o furto.