quinta-feira, 16 de maio de 2019


EM CIDADE DO SERIDÓ FOGO DESTRÓI RESIDÊNCIA, MENOS UMA BÍBLIA

 Fogo destrói tudo, menos a bíblia

Por volta das 10:40 desta quinta-feira (16), um incêndio destruiu uma residência no Bairro Ivan Bezerra no Município de Parelhas/RN. Detalhe, o fogo destruiu tudo, menos uma bíblia que estava em cima de um rack no interior da residência.

Imagens via WhatsApp / Plantão Caicó

VENHA CONHECER O MAIS NOVO POINT DE CAICÓ

Na Caicó Star Hookah Lounge você vai encontrar cerveja, drink & narguilé.

Estamos aberto de terça ao Domingo sempre as 20:00hs.

Av. Dr Carlindo de Sousa Dantas, 130, Centro de Caicó.

Whatsapp: 84 - 9.96980770

Siga o nosso Instagram
@caico_ star_ hookah

SECRETARIA DO MEIO AMBIENTE REINICIA DISTRIBUIÇÃO DE MUDAS NATIVAS E FRUTIFERAS E PREPARA MUDANÇA NA ARBORIZAÇÃO EM CAICÓ

A secretaria municipal do Meio Ambiente retomou a distribuição de mudas nativas e frutíferas nas áreas urbana e rural em comemoração à Semana do Meio Ambiente 2019. O objetivo é melhorar a qualidade da cobertura da arborização urbana.

De acordo com o Secretário Municipal do Meio Ambiente, Emmanuel Sabino, para receber as mudas é necessário levar xerox de comprovante de comprovante de residência e CPF.

A Semana do Meio Ambiente será realizada no início de junho e serão desenvolvidas atividades de arborização urbana (conscientização e sensibilização), resíduos sólidos e economia e água.

Senadores querem votar projeto que anula decreto das armas de Bolsonaro

Senadores articulam votar na semana que vem, na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Casa, os projetos que anulam os efeitos do decreto sobre armamento assinado pelo presidente Jair Bolsonaro. O ato facilita porte de arma de fogo para 19 categorias, entre elas políticos, caminhoneiros e moradores de área rural, e enfrenta resistências no Congresso.

A presidente da CCJ no Senado, Simone Tebet (MDB-MS), escolheu o senador Veneziano Vital do Rego (PSB-PB) para relatar três projetos de decreto legislativo que cancelam os efeitos do ato de Bolsonaro. As propostas foram apresentadas pelos senadores Eliziane Gama (Cidadania-MA), Randolfe Rodrigues (Rede-AP), Fabiano Contarato (Rede-ES) e pela bancada do PT na Casa. Depois da CCJ, a proposta seguirá para o plenário do Senado.

Na semana passada, a consultoria legislativa do Senado emitiu um parecer afirmando que o ato de Bolsonaro extrapolou o limite de regulamentação de um decreto presidencial.

Além dos projetos, a Rede protocolou uma ação no Supremo Tribunal Federal (STF) pedindo que a corte cancele o decreto de Bolsonaro. O senador Randolfe Rodrigues anunciou que terá uma reunião nesta quinta-feira, 16, com a relatora da ação, ministra Rosa Weber. “Se o Supremo não suspender, que esta Casa (o Senado) faça o quanto antes”, disse o parlamentar. O MPF entrou nesta semana com um pedido para a Justiça anular o decreto.

ESTADÃO CONTEÚDO

LK MULTIMARCAS

Na Lk Multimarcas você vai encontrar grandes novidades para você aproveitar o seu fim de semana!

           Com preços incríveis! 

Av. Renato Dantas, 633 centro, por trás do Banco do Nordeste de Caicó.

84 - 9.9927-8030

Instagram: @LKMULTIMARCASCAICO

PREFEITURA DO NATAL APRESENTA FESTAS JUNINAS 2019


De: 12/06 a 24/06

De 12 a 16/06, com atrações nacionais, e o restante dos dias com bandas locais a serem definidas ainda.

As atrações já confirmadas são:

1) Xand Avião

2) Zezé de Camargo e Luciano

3) Simone e Simaria

4) Gabriel Diniz

5) Saia Rodada

6) Cavalheiros do Forró.

Serão 13 dias de festa.