sábado, 1 de junho de 2019


Brasil vai sediar copa do mundo sub-17

O Brasil vai sediar a Copa do Mundo de Futebol Sub-17. A competição será disputada entre os dias 26 de outubro e 17 de novembro deste ano. A Federação Internacional de Futebol (Fifa) confirmou as datas das partidas nessa sexta-feira (31), após visita de inspeção ao país. Os locais e toda a programação de jogos serão confirmados antes do sorteio, que foi marcado para o dia 11 de julho na sede da Fifa, em Zurique, na Suíça.

O secretário-geral adjunto da Fifa, o croata Zvonimir Boban, valorizou o sucesso recente do Brasil ao receber eventos esportivos de grande porte. O dirigente da entidade máxima do futebol ressaltou o esforço feito pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para sediar o torneio.

“Nos últimos anos, o Brasil sediou com sucesso uma série de competições, incluindo a Copa do Mundo de Futebol em 2014 e as Olimpíadas de 2016. Temos certeza de que, juntas, a experiência do Brasil e a paixão dos torcedores vão contribuir para o sucesso da Copa do Mundo Su-17 Fifa 2019”.

Presenças confirmadas

Até agora, 23 das 24 equipes participantes já estão confirmadas. Falta apenas o quarto representante da CAF, confederação que representa o futebol da África e que inclui Angola, Camarões e a Nigéria.

Agência Brasil

Caicoense é preso após assalto em Jardim de Piranhas


O jovem caicoense conhecido por "Deivinho' foi preso no final da manhã desse sábado (01), acusado de um assalto a mão armada no Município de Jardim de Piranhas. O mesmo foi reconhecido por testemunhas. No assalto deste sábado foi subtraído das vitimas, jóias, dinheiro e um veículo que foi abandonado cerca de 1 km do Posto da Polícia Rodoviária Federal, na entrada de Caicó.


Após diligências, Policiais Militares do 6° BPM conseguiram capturar o caicoense e o seu comparsa conseguiu fugir do cerco policial.

Celulares roubados durante o carnaval em Caicó são apreendidos em Mossoró


A Polícia Civil de Caicó e a Delegacia de Defraudações de Mossoró, concluíram nesta sexta feira, 31 de maio, a operação “Sol Nascente”, iniciada em março desse ano, com objetivo de investigar o roubo de vários celulares ocorrido durante o carnaval em Caicó, na região do Seridó.

De acordo com o delegado José Vieira de Castro, que conduziu a investigação em Mossoró, vários desses celulares, foram localizados e apreendidos em Mossoró e oito pessoas autuadas em flagrante.

O delegado explicou que as pessoas que estavam com os celulares, teriam comprado de boa fé, em redes sociais e por isso não foram presas, apenas vão responder a TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência), um crime de menor potencial ofensivo.

Após prestarem depoimentos na Delegacia de Defraudações, todos foram liberados e vão aguardar posicionamento da justiça em liberdade. Os autuados não tiveram os nomes divulgados pela polícia.

Os celulares apreendidos, serão encaminhados à Polícia Civil de Caicó, que ficará na incumbência de devolvê-los aos proprietários.

Via Fim da Linha / Plantão Caicó

PM da reserva é morto em assalto na grande Natal


Cabo da PM aposentado João Maria Batista de Souza tinha 55 anos e e foi morto em um assalto em Parnamirim — Foto: Redes Sociais

Um policial militar da reserva foi morto durante um assalto que aconteceu na noite desta sexta-feira (31), em Parnamirim, na Grande Natal. De acordo com a polícia, o cabo João Maria Batista de Souza tinha 55 anos e havia se aposentado neste ano.

Segundo o sargento Ewerton Carvalho, do 3º Batalhão da PM, João Maria estava em uma lanchonete na Rua Rio Nilo, no conjunto Parque Industrial, quando dois homens armados se aproximaram em uma moto.

A dupla anunciou o assalto e o policial da reserva reagiu. João Maria de Souza foi baleado e os criminosos fugiram levando a arma dele. O crime aconteceu por volta das 22h.

O sargento Ewerton Carvalho afirma que havia próximo ao local uma equipe da PM. Os policiais escutaram os tiros e ainda chegaram a perseguir os bandidos. No entanto, eles conseguiram fugir. João Maria Batista de Souza era da turma de 1989 da Polícia Militar. O velório está marcado para as 14h30 deste sábado (1º), no Cemitério Vila Flor, em Macaíba.

Fonte:G1/RN