sábado, 15 de junho de 2019


Policiais e Bombeiros param as atividades nesta segunda-feira (17)


Em mais um encontro, o Governo do Estado não apresentou propostas concretas em relação à atualização do salário dos policiais e bombeiros militares do RN. A reunião aconteceu nesta sexta-feira (14) entre os representantes dos militares e os secretários de Planejamento e Finanças, e de Administração.

Dessa forma, a mobilização marcada para esta segunda-feira (17) está confirmada. No dia, os militares estaduais se apresentarão às 8h em frente à Governadoria.

De acordo com o subtenente Eliabe Marques, presidente da Associação dos Subtenentes e Sargentos Policiais e Bombeiros Militares do RN (ASSPMBMRN), “tentamos de todas as formas, porém o Governo continua resistindo com a alegação da crise fiscal, mas que só existe para alguns setores”, expõe.

Programação da Feira Regional de Negócios encerra neste sábado em Caicó


Durante dois dias, o Complexo Turístico Ilha de Sant’Ana, em Caicó, está sendo espaço para a primeira edição da FENECITI – Feira Regional de Negócios, Ciência, Tecnologia e Inovação, promovida pelo Governo do Estado, Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do RN e CDL-Caicó.

O novo formato de feira reúne empresas, instituições de ensino superior, federações do setor produtivo e Governo, numa interação sobre novas tecnologias e oportunidades de negócios.

A visitação aos estandes inicia as 17 horas e o palco cultural contará com atrações a partir das 18 horas, com o Grupo Cultural Ciganos de Equador. As apresentações seguirão com a banda de música Euterpe Jardinense, fanfarra Heleno Dantas, grupo de capoeira Unidos do Quilombo, filarmônica 11 de dezembro e grupo Bate Lata.

Um dos destaques da noite será o desfile de moda masculina, incluindo lingerie e bonés, com todo o vestuário produzido por marcas próprias do Seridó. A Associação Seridoense de Confecções – ASCONF e o Sindicato das Indústrias de Bonés e Chapéus – SINDIBONÉS-RN são parceiros do desfile.

O IFRN promoverá ainda o Desafio Empreendedor com a participação de jovens do Instituto Federal e de outras instituições de ensino. Ao todo, 100 estandes estão apresentando produtos e serviços inovadores, inclusive com tecnologias para o meio rural.

A feira encerra as 22 horas, quando no palco externo iniciarão os shows de Pedro Luccas e Pedrinho e Guilherme. A FENECITI conta com apoio do Sebrae, IFRN, UFRN, UnP e ITEP. Patrocínio: Governo Federal, Banco do Nordeste, Município de Caicó, Sistema FIERN, Fecomércio RN, Potigás, IPEM, CAERN, JUCERN, Cimento Mizu, Coca-Cola e Café Santa Clara.

Armazém de Ração é alvo de assalto na zona norte de Caicó


No início da tarde deste sábado (15), dois indivíduos armados assaltaram o estabelecimento comercial, FM rações que fica na Av. Rui Mariz em frente ao Cemitério Campo Jorge no Bairro Boa Passagem. Os criminosos levaram todo o dinheiro que estava no caixa da empresa e fugiram em uma moto de características não divulgada.

Morre o jornalista seridoense Allan Darlyson

O jornalista Allan Darlyson não resistiu à luta que vinha enfrentando contra um câncer e suas complicações e faleceu nesta madrugada (15).

O velório será no Centro de Velório da Rua São José e de deve começar por volta das 9h30, seguindo no máximo até 13h, quando o corpo seguirá pra São João do Sabugi, onde ele nasceu e queria ser sepultado.

LK MULTIMARCAS

Aqui você encontra grandes novidades para você aproveitar o seu fim de semana!

💰 Com preços incríveis!

Av. Renato Dantas, 633 centro, por trás do Banco do Nordeste de Caicó.

84 - 9.9927-8030

Instagram: @LKMULTIMARCASCAICO

Latam poderá suspender voo diário Natal/Brasília




Após a LATAM anunciar a abertura de 33 novos voos semanais para Fortaleza (CE)  e nenhum para o Rio Grande do Norte. Surge a notícia de que a companhia aérea estuda a possibilidade de suspender o voo diário entre Natal e Brasília. A ideia é alterar pelo menos a frequência.