Hoje é dia de festival de quadrilhas estilizadas no Complexo Turístico Ilha de Sant'Ana em Caicó

Neste domingo (30), a partir das 19 horas, no ginásio Nonozão acontecerá a apresentação das quadrilhas estilizadas representando os Estados do Rio Grande do Norte e Paraíba. O detalhe é que estão inscritas 18 quadrilhas e 11 já confirmaram participação no evento. O III Festival de Quadrilhas Estilizadas é uma realização da prefeitura municipal de Caicó, através da secretaria municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo em parceria com a secretaria municipal de Educação, Cultura e Esportes.

Confiram as quadrilhas inscritas: Encanto Junino (Santana do Matos), Junina Quadrixote do Sertão (São José do Seridó), Matutina Potiguar (Santo Antônio do Salto da Onça), Na pisada do sertão (Triunfo Potiguar), Junina Moleka 100  Vergonha (Campina Grande), Junina Toa Toa (Pedro Avelino), Companhia Junina Lume da Fogueira (Mossoró), Sensação Nordestina (Parelhas), Junina Brejo de Ouro (Brejinho), Associação Cultural Dona Barriguda (Alexandria), Arraial Beijo Junino (Natal), Companhia Cultural Nação Junina (Jucurutu), Arraiá Filhos de Santana (Campo Grande), Arraiá 100% Ferroviário (Lajes), Paixão Junina (Cuité), Junina Arraiá do Fubá (Campo Redondo), Junina Chamego Medonho (Esperança-PB) e Junina Caiacós (Caicó).

Setor de água mineral cresce mais de 300% no RN em 10 anos


A produção de água mineral aumentou 337% em dez anos no Rio Grande do Norte. Em 2008, foram produzidos 116.033 milhões de litros de água mineral e até 2018 esta produção saltou para 507.169.006 milhões de litros, de acordo com dados do Departamento Nacional de Produção Mineral (DNPM).

Nacionalmente, ainda segundo o DNPM, o mercado tem crescido a uma taxa de 10% ao ano desde 2014, acima da média mundial, que é de 8%. A produção atingiu quase nove bilhões de litros e 12 bilhões de reais em vendas em 2018, segundo a Associação Brasileira da Indústria de Águas Minerais (Abinam).

Em 1995, havia no Brasil 319 concessões de extração de água mineral e até setembro do ano passado, eram 789.

A economia potiguar também registra este aumento, em 10 anos houve um incremento de 50% de empresas produtoras. Em 2008, 14 empresas envasadoras de água estavam em atividade no Rio Grande do Norte e no ano de 2018 o número de empresas passou a ser 21.

G1

Combustível de qualidade você vai encontrar nos postos santana e Boa Passagem

Aqui você encontra um preço super promocional em gasolina comum e aditivada!

Posto Santana I fica na Av. Coronel Martiniano no Centro de Caicó. Funcionamos 24 horas.

O Posto Boa Passagem fica na Av. Rui Mariz no Bairro Boa Passagem. Funcionamos 24 horas.

O Posto Boa Passagem é o único posto de Caicó que vende gás veicular.

Contatos : 84 - 3417 - 2652

Grupo Alpargatas encerra atividades no RN


Alpargatas encerrará as atividades no Rio Grande do Norte no próximo sábado, 6 de julho. A empresa confirmou a informação ao jornal Tribuna do Norte.

Ao jornal, a companhia disse apenas que continuará a investir no RN em outros modelos de negócios para o varejo, sem especificar prazos. Na única loja que ainda funcionava no Estado, os produtos também já eram escassos devido ao fechamento do local.

Em menos de uma década, a Alpargatas fechou quatro polos de produção em todo o Estado e colocou nas ruas cerca de três mil trabalhadores.

Grande Ponto