sexta-feira, 12 de julho de 2019


PREFEITURA DE CAICÓ INTENSIFICA TRABALHOS COM SERVIÇOS NA COBERTURA E BOXES DO NOVO TERMINAL RODOVIÁRIO

No bairro Nova Caicó, a obra do novo terminal rodoviário de Caicó entrou em uma nova fase e já está sendo concluída a cobertura com material metálico, além de serviços na estrutura com a colocação da fachada nos boxes.

“Esse projeto se arrastava há doze anos e estamos trabalhando para concluir e entregar nessa gestão, sendo uma estrutura moderna, onde vamos disponibilizar boxes para a Polícia, Conselho Tutelar, Saúde, estrutura com mais de dez banheiros, uma praça de alimentação. além de outros locais que serão destinados para atender a demanda de outros serviços”, disse o prefeito Batata.

LK MULTIMARCAS

Aqui você encontra grandes novidades todos os dias para você aproveitar!

Com preços incríveis!

Av. Renato Dantas, 633 centro, por trás do Banco do Nordeste de Caicó.

84 - 9.9927-8030

Instagram : @LKMULTIMARCASCAICO

Dupla faz arrastão nas lojas americanas e fogem atirando no Centro de Natal

Na manhã desta sexta-feira, 12, dois homens assaltaram a Lojas Americanas do bairro de Cidade Alta, no Centro de Natal. De acordo com a Polícia Militar, foram levados blusões e R$ 1,2 mil da loja.

Quando estavam deixando a loja, os assaltantes ainda efetuaram disparos a esmo, o que gerou pânico entre a população e correria perto da loja.

A PM esteve no local para buscar os dois homens, mas ainda não encontrou os criminosos. Ainda segundo a Polícia, a dupla é suspeita de ter cometido outro assalto, mais cedo, a um estúdio fotográfico, no Alecrim.

Portal No Ar

Barragem se rompe após chuvas e atinge duas cidades na Bahia

Segundo a Defesa Civil, uma parte da Barragem rompeu no topo e há outras rachaduras da estrutura que ainda podem ceder.

Uma barragem se rompeu, nesta quinta-feira (11), entre as cidades de Pedro Alexandre e Coronel João de Sá, a cerca de 450 km Salvador, no interior da Bahia.
Juntas, as duas cidades têm aproximadamente 35 mil moradores.

Por meio das redes sociais, o prefeito de Coronel João de Sá, Carlos Augusto Silveira Sobral (MDB), pediu para os moradores saírem de suas casas e salvar o que for possível, pois "não sabe ainda das consequências, porque nunca passamos por ela".

Segundo a Defesa Civil, uma parte da Barragem rompeu no topo e há outras rachaduras da estrutura que ainda podem ceder.

O prefeito ainda disse que "desde cedo está monitorando e falando com todos secretários, que estão a postos justamente para tentar amenizar e ajudar no que for preciso".

Escolas do município e e as quadras esportivas já estão disponíveis para receber os moradores, conforme Sobral. A prefeitura também disponibilizou um contado de WhatsApp para emergência.

Com informações do R7