quarta-feira, 24 de julho de 2019


Pesquisa Consult : Batata tem 65% de rejeição para prefeito




O atual prefeito de Caicó Robson Batata Araújo é rejeitado por 65% do eleitorado se as eleições fossem hoje, de acordo com pesquisa do Instituto CONSULT.

Na sequência: Cição Bandido, 10,6%, Comandante Valmeri Costa, 2%, João Brás, 1,6%, Bibi Costa, 1,4% e Artur Mainá, 1,2%. Os demais nomes tiveram 1% ou menos de rejeição. 15,6% afirmaram ter rejeição a todos os candidatos e 12,6% não sabem.


A partir desta quarta-feira(24) a Petrobras reduzirá preço de gás de cozinha em quase 10%

A Petrobras reduzirá em 9,8% o preço médio do GLP (gás liquefeito de petróleo) industrial e comercial, vendido nas refinarias em embalagens acima de 13 kg, a partir de quarta-feira (24), segundo informação publicada no site da estatal.

É o primeiro ajuste no preço do insumo desde 25 de abril, quando houve uma alta de 6%.

De acordo com a petroleira, a política de precificação do insumo tem como base o preço de paridade de importação, formado pelas cotações internacionais desses produtos mais os custos que importadores teriam, como transporte e taxas portuárias, por exemplo.

O diretor-geral da ANP (Agência Nacional do Petróleo, Gás e Biocombustíveis), Décio Oddone, defendeu em maio que o governo precisava fomentar a competição na oferta de gás de cozinha para que o produto fosse vendido a “preço justo” no país.

Folhapress

Operação da polícia civil prende traficante de drogas e foragido da justiça em Caicó


Policiais da Delegacia de Polícia Civil  de Caicó deram cumprimento a três mandados de busca e apreensão nos bairros Paraíba e Nova Caicó, em operação deflagrada na tarde dessa terça-feira, dia 23/07.

Na operação, EDNALDO LUCENA DOS SANTOS foi preso em flagrante delito pela prática de tráfico de drogas, após ser apreendida em sua residência droga ilícita conhecida popularmente como maconha.

Na mesma residência houve a caprura de foragido da justiça chamado BRENO OLIVEIRA MONTEIRO.

Ambos os presos serão encaminhados ao sistema prisional, ficando à disposição da justiça.

A Polícia Civil de Caicó agradece o apoio da população e solicita que denúncias anônimas sejam realizadas pelo 181 ou pelo whatsapp 9 8602 0324.