terça-feira, 27 de agosto de 2019


Policiais Civil e Militar deflagram operação "Retorno" e prendem 21 pessoas no interior do Estado



A 10ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de João Câmara e a Delegacia Municipal de São Bento do Norte, com apoio da Polícia Militar, deflagraram, na manhã desta terça-feira (27), a Operação “Retorno”, contra o tráfico de drogas nos municípios de Caiçara do Norte, João Câmara e São Bento do Norte, além da grande Natal.

A Operação “Retorno” resultou na prisão de 21 pessoas e são decorrentes de mandados de prisão, além de dois flagrantes, um por tráfico de drogas e outro por posse ilegal de arma de fogo.

Ao longo das diligências, foram apreendidos, aproximadamente, 1kg de cocaína, uma arma de fogo, uma balança de precisão e dinheiro fracionado. Cinco mandados expedidos pela Justiça foram cumpridos dentro de presídios. Participaram da ação 20 equipes da Polícia Civil e 10 da PM.

A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN.

Para celebrar 25 anos do Real, Banco Central vai lançar moeda "especial"


O Banco Central (BC) informou nesta segunda-feira, 26, que lançará uma moeda de R$ 1 em comemoração aos 25 anos do Real na próxima quarta-feira, 28. Serão colocadas em circulação 25 milhões de moedas, por meio da rede bancária. As unidades foram produzidas pela Casa da Moeda.

De acordo com o BC, o núcleo da moeda é feito de aço inoxidável e o anel é de carbono revestido de bronze. O diâmetro da unidade é de 27 milímetros, enquanto o peso é de 7,0 gramas. O bordo da moeda trará um serrilhado intermitente.

“A moeda exibe, no anverso, em destaque, o beija-flor alimentando seus filhotes no ninho, em alusão à gravura da cédula de 1 real, lançada em 1994. Compõem o fundo as linhas diagonais características das moedas do real”, informou o BC por meio de comunicado. “O anel dourado apresenta as legendas “25 ANOS DO REAL” e “1994 * BRASIL * 2019”.

No reverso permanece o padrão da moeda de R$ 1,00 da segunda família: no núcleo prateado, uma esfera sobreposta por faixa e a constelação do Cruzeiro do Sul fazem alusão à Bandeira Nacional.

O valor de face “1 REAL” e a era “2019” completam a composição. No anel dourado, está presente um grafismo indígena marajoara”, acrescentou a instituição. Quem pegar uma unidade da nova moeda poderá guardar como recordação futura do real brasileiro.

Marcos Santos / USP/Agora RN

Homem é preso e menor é apreendido após arrombamento em depósito na zona oeste de Caicó


Policiais militares do 6° BPM conseguiram prender em flagrante, Antônio Victor, o mesmo é acusado de um arrombamento em um depósito de uma indústria de  sorvetes no Bairro Barra Nova na zona Oeste de Caicó.

Com o acusado foi apreendido um menor de idade além de fios, barras de chocolate, sorvetes e uma caixa de som JBL.


António Victor foi autuado em flagrante delito e o companheiro deverá ser liberado.




Fátima apresenta projeto "Moto Legal" nesta terça-feira

Fátima: O 'legal' questionado (Foto: arquivo)

A governadora Fátima Bezerra (PT) apresenta, na manhã desta terça-feira (27), às 9h, na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, o Projeto de Lei Moto Legal.

Tem por objetivo incentivar a regularização da transferência de propriedade e do licenciamento de motocicletas, motonetas ou ciclomotores de até 155cc.

O assunto tem gerado muita polêmica, a ponto do Ministério Público do RN (MPRN) ter aberto procedimento preparatório para apurar, em caráter preliminar, “possível inobservância do princípio do respeito ao ordenamento jurídico.”

No entendimento do MP, interesses políticos estão se sobrepondo à legislação de trânsito.

50% EM TODA LOJA : ÚLTIMOS DIAS DA MEGA PROMOÇÃO NA SIAL KIDS



Toda loja com 50% ! Vem porque tem muitas opções.

Siga o nosso Instagram e fique por dentro das novidades e promoções em nossa loja, @sialkids

Whatsapp : 84 - 9.9996 - 3955

Estamos localizado na Praça Dix Sept Rosado, N. 42 em frente ao Mercado Público no Centro de Caicó.