terça-feira, 24 de setembro de 2019


Veículo desobedece ordem de parada e fura bloqueio da PRF na região do Seridó


No final da tarde desta terça-feira (24), duas equipes da Polícia Rodoviária Federal realizavam uma blitz de rotina na BR-226 na saida de Jucurutu para Triunfo quando um veículo modelo Honda Civic desobedeceu ordem de parada e teve início uma perseguição.

Minutos após os Agentes da PRF conseguiram localizar o veículo abandonado em uma estrada de terra e os três ocupantes apreenderam fuga no matagal. 

Ao averiguar a situação do veículo, os policiais não encontraram nenhuma restrição. O veículo foi removido para o pátio da PRF em Caicó.

Oferecimento : Seridó Engenharia

Compre sua casa pelo programa "Minha Casa, Minha Vida" na construtora Seridó.







Polícia Federal prende suspeitos de assaltarem carro-fortes no RN e CE

Policiais da delegacia da Polícia Federal em Mossoró (RN) prenderam hoje, 24, na cidade de Fortaleza (CE), dois homens acusados de pertenceram a uma organização criminosa especializada em assaltos a carros-fortes. As prisões foram em decorrência da expedição de mandados judiciais de prisão preventiva expedidos pela 10ª Vara Justiça Federal em Mossoró.

Os presos nesta manhã participaram em 25 de junho de 2018 da tentativa de roubo ao carro-forte da empresa Brinks, ocorrida na divisa do Rio Grande do Norte com o Ceará. Naquela ocasião, os criminosos efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra os veículos que trafegavam na rodovia, bem como na direção de policiais que atuaram na ocorrência policial.

Embora o bando tenha utilizado explosivos para acessar o interior do veículo, o crime não se consumou em virtude da atuação dos policiais que reprimiram a ação delituosa.

Os presos foram encaminhados ao Instituto Presídio Olavo Oliveira, em Itaitinga, na região metropolitana de Fortaleza, onde estão custodiados, à disposição da justiça.

Oferecimento : Ideal Motos e Bikes

Polícia Civil realiza operação e prende mulher acusada de participação em assalto na zona rural de Caicó


Na tarde desta terça-feira (24), foi realizada uma operação da Polícia Civil Com o apoio do GTO, na Zona Oeste de Caicó.

Uma mulher indentificada por Ruth Lourdes Maia da Silva, natural do Município de Umarizal foi presa em uma residência no Conjunto As Populares na zona Oeste de Caicó.

Ruth é acusada de participação de um assalto juntamente com outros 3 indivíduos, na madrugada da última segunda-feira (23) na zona Rural de Caicó. Nessa ação um caicoense conhecido RJ acabou tombando morto após um confronto com Policiais Militares.

A Polícia Civil agora tenta prender outros dois indivíduos de Mossoró que conseguiram do cerco policial.

Oferecimento : Sono Certo Colchões.

Conheça as novidades que serão liberadas no aplicativo WhatsApp

O WhatsApp trabalha em novos recursos constantemente. E algumas novidades serão liberadas em breve para os usuários do app. Confira algumas delas:

Notificações

Já liberado em uma versão beta, o aplicativo vai permitir a reprodução de mensagens de voz diretamente na barra de notificações.

O novo recurso também suporta arquivo de áudio convencional. Como revelado anteriormente, não será necessário abrir o app para escutar uma nova mensagem recebida.

Novos emojis

O aplicativo de mensagens deve receber novos emojis ainda este ano. A informação foi revelada pela página Emojipedia.

Aprovado para lançamento em 2019, o novo pacote Emoji 12.0 deve ser liberado dezembro para os sistemas operacionais Android e iOS.

As adições incluem novos quadrados, círculos e corações coloridos, além de uma máscara de mergulho, templo hindu, flamingo e outros.

Oferecimento : Caicó Auto Chaves

Perdeu a chave do seu carro? Não se preocupe temos o que há de mais moderno em codificação de chaves automotiva, contato: 84 - 9. 9945 - 5859 ou 9.9668 - 8485

Prova de vida do INSS poderá ser feita pelo celular


Se você recebe benefício da Previdência Social já deve saber que todo ano precisa provar que está vivo. Se isso não for feito, o pagamento pode ser suspenso. A novidade é que, ainda este ano, a prova de vida pode ser feita pelo telefone celular, se o beneficiário tiver um aparelho mais moderno.

Basta abrir o aplicativo “Meu INSS” e usar a impressão digital ou o reconhecimento facial, da mesma forma que usa para desbloquear a tela do celular. O sistema de reconhecimento biométrico do INSS foi desenvolvido pela Dataprev.

O diretor de Relacionamento e Negócio da Dataprev, André Côrte, destaca que usar a biometria para fazer a prova de vida é mais confortável e seguro.

O diretor da Dataprev destaca, ainda, que o uso da digital e do reconhecimento facial reduz a chance de fraude na prova de vida.

O sistema foi testado por 700 pessoas, em 15 cidades, durante os meses de agosto e setembro. Nesse período, apresentou alguns problemas para reconhecer a biometria.

Oferecimento: Dalva Pneus 

Venha Conhecer a Dalva Pneus, A  mais completa loja de Pneus da cidade e Região!