quarta-feira, 25 de setembro de 2019


Oito grupos querem os Correios

Segundo Salim Mattar, secretário especial de Desestatização, Desenvolvimento e Mercados do Ministério da Economia, ou melhor, a secretaria de privatizações do governo Bolsonaro, há grande oito grandes grupos interessados em comprar os Correios.

Mattar afirmou isso ao jornal mineiro O Tempo, e declarou que em até 30 dias a privatização de mais um lote de empresas devem ser anunciadas pelo governo.

Segundo o secretário de Paulo Guedes, “os Correios são uma empresa muito grande, com mais de 100 mil funcionários, quando bastavam 50 mil para funcionar. Há agravantes como o rombo no Postalis, o rombo no sistema de saúde com também, porque era possível levar pai, mãe, papagaio. Quebrou. Os funcionários dos correios quebraram os correios”, anunciando o desmonte da empresa.

A declaração revela o problema para os golpistas: querem acabar com todos os direitos trabalhistas dos funcionários.

Segundo, dentre os interessados estão empresas nacionais e internacionais, mas afirmou que a privatização pode demorar de dois a três anos uma vez que a proposta deve passar pelo Congresso. Isso ocorre pois a proposta é muito impopular e atinge uma das maiores categorias de trabalhadores do país, o que pode ocasionar uma revolta.

Por isso, Mattar criticou da demora nas privatizações, uma vez que o objetivo dos golpistas é entregar o país o mais rápido possível. Nesse sentido, anunciou que o Ministério da Economia estuda um modelo fast-track para agilizar o processo.

“Uma empresa que, na iniciativa privada, vende-se em 45, 60 dias, no governo gastamos um ano para poder vender, senão mais. Algumas precisam ainda de lei para vender, ou do Congresso, ou de decreto, ou de PEC, ou de Medida Provisória. Isso tudo pode demorar entre 1 e 2 anos. Estamos sendo cuidadosos e colocando as mais fáceis de vender para dar volume e velocidade, mas vamos vender o máximo possível de empresas até 2022”, afirmou anunciando o projeto de entregar todo o país para os grandes capitalistas.

O governo já havia anunciado a privatização de 17 empresas, mas o secretário afirmou que em até 30 dias serão anunciadas entre 6 a 10 empresas a mais.

“Esse pacote deve ser anunciado em trinta dias, que se somará às 17 que temos atualmente. Mas, lembra que temos 205, hein? Acreditamos que, com a capitalização da Eletrobrás, que tem muitas subsidiárias, vamos reduzir significativamente esse número”.

Por isso, é preciso mobilizar pelo Fora Bolsonaro. Os golpistas já anunciaram que querem privatizar todas as empresas o mais rápido possível. Desta forma, quanto mais cedo se mobilizar pela derrubada do governo ilegítimo, menos danos irão cometer contra o povo brasileiro.

Oferecimento : Sono Certo Colchões.




BRISANET OFERECE SERVIÇOS PARA EMPRESAS

Com atuação em mais de duzentas cidades pelo nordeste, a  Brisanet detém soluções não só pra clientes físicos mas também para clientes corporativos. Por isso, hoje decidimos falar sobre os vários serviços oferecidos para otimizar a experiência da sua empresa e de seus colaboradores. Confira abaixo: 

WI-FI

Instalação de rede wireless robusta e eficiente para empresas, faculdades e eventos de todos os portes, com cobertura completa do local, disponibilização de equipamentos e suporte técnico.

INTERNET

A Brisanet disponibiliza internet banda larga e links dedicados para os clientes corporativos, com garantia de banda (download e upload), através da fibra óptica e enlaces de rádio.

LAN TO LAN

Serviço oferecido para interligar os pontos de uma empresa (matriz-filial) sem a necessidade de internet, criando uma rede de comunicação dedicada. Entregando ao cliente uma maior estabilidade e segurança na troca de dados, sem impactar no uso da internet.

VPN 

A VPN (Virtual Private Network) é uma rede de comunicações privada construída sobre uma rede de comunicações pública. O tráfego de dados é levado pela rede pública utilizando protocolos padrões. Em resumo, cria uma conexão segura e criptografada, que pode ser considerada como um túnel, entre o seu computador e um servidor operado pelo serviço VPN.

TELEFONIA FIXA 

A telefonia fixa Brisanet é oferecida através da fibra óptica, possui identificador de chamadas (se disponível no aparelho), todos os planos disponibilizam ligações ilimitadas entre telefones fixos Brisanet, além de baixo custo em ligações para celulares e outras operadoras.

VOIP 

VoIP (Voice over Internet Protocol) é o roteamento de conversação humana usando a internet ou qualquer outra rede de computadores baseada no Protocolo de Internet (IP), tornando a transmissão de voz mais um dos serviços suportados pela rede de dados, ou seja, permite fazer e receber ligações usando uma conexão com a internet.

PABX 

PABX é o equipamento responsável pela distribuição de linhas telefônicas para diferentes ramais. Permite que diferentes ramais façam ligações ao mesmo tempo: internas ou externas. Uma única linha pode receber chamadas e distribuir, por meio do PABX, pelos ramais disponíveis.

MONITORAMENTO

O serviço de videomonitoramento é prestado através da interligação por fibra óptica dos Sistemas de Monitoramento de Alarmes e do Circuito Fechado de TV (CFTV). É composto por câmeras de alta resolução, conectadas 24 horas por dia ao servidor, com imagens em tempo real.

SUPORTE TÉCNICO 

Os clientes corporativos têm um suporte técnico exclusivo e especializado, 24h por dia e 7 dias por semana, incluindo feriados. Os técnicos estão sempre disponíveis através dos telefones, e-mail e WhatsApp. Contamos também com um suporte proativo, em que os técnicos ficam monitorando a rede do cliente, para diagnosticar possíveis problemas.

As diversas soluções em telecomunicações da Brisanet estão disponíveis para auxiliar na gestão empresarial e estimular o crescimento do seu negócio. Com as ferramentas certas, você consegue melhorar seus processos, vender mais e ainda ficar atualizando com tudo o que acontece de novo no seu mercado. Depois de todas essas informações sobre nossos serviços, você deve estar interessado em contratar alguns deles. 

Município de Caicó discute revitalização da Feira Caicó Mostra Caicó

Na terça-feira (24), o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Redson Roberto, esteve reunido com os membros da Associação da Feira Caicó Mostra Caicó, no auditório do Sebrae, em Caicó.

A reunião discutiu sobre a revitalização da Feira Caicó Mostra Caicó, que atualmente ocupa o espaço ao lado do Mercado Público. De acordo com o secretário Redson Roberto, o Município de Caicó está empenhado em melhorar a estrutura da feira, inclusive através de emendas impositivas dos vereadores José Rangel e Maria Cleide, serão adquiridas tendas que serão doadas para a Associação da Feira Caicó Mostra Caicó.

“O prefeito Batata também anunciou que o Município vai lutar para viabilizar um novo asfalto para aquela área, já que aquele trecho que comporta a feira está com vários buracos. A Feira Caicó Mostra Caicó é de suma importância para a nossa cidade, onde os caicoenses e turistas adquirem bordados, brindes e outros produtos”, afirmou o secretário Redson Roberto.

Ele destaca que os artesãos têm um papel importante na economia da cidade, sendo o artesanato uma atividade econômica que gera emprego e renda para muitas pessoas e que a Associação da Feira Caicó Mostra Caicó está nos trâmites finais para a sua formalização.

"O Município enxerga o artesanato como uma atividade econômica que deve ser valorizada através de políticas públicas de desenvolvimento e com essa ação da prefeitura em revitalizar o projeto da Feira “Caicó Mostra Caicó” vai contribuir para o surgimento de novos negócios na área do artesanato”, afirmou o prefeito de Caicó, Robson de Araújo (Batata).

Oferecimento : Ideal Motos e Bikes

Suzuki DK 150 : A moto mais completa e o melhor custo benefício do mercado, você vai encontrar na Ideal motos e Bikes

POLÍCIA MILITAR APREENDE MENOR ACUSADO DE ASSALTO EM POSTO DE COMBUSTÍVEIS EM CAICÓ


Na tarde desta quarta-feira (25), foi registrado um assalto no Posto de Combustíveis Boa Vista na zona norte de Caicó.

Um adolescente de 16 anos natural de Parnamirim foi aprendido por uma guarnição do Grupamento Tático de Combate (GTO).

Uma guarnição de Rádio Patrulha (RP), conseguiu recuperar o dinheiro roubado e aprendeu um simulacro de arma de fogo.

Oferecimento : Caicó Auto Chaves.

Perdeu a chave do seu carro? Não se preocupe temos o que há de mais moderno em codificação de chaves automotiva, contato: 84 - 9. 9945 - 5859 ou 9.9668 - 8485








Veículo é apreendido pela PRF quando transportava combustível na BR-427 em Caicó




A Polícia Rodoviária Federal apreendeu na manhã desta terça-feira (25), na BR 427 em Caicó, um veículo que transportava produtos perigosos em desacordo com as exigências da lei. De acordo com informações pré-liminares, o Veículo estava transportando produto inflamável para a Prefeitura de São Fernando.


Oferecimento : Inacinho Viagens 


Conforto e segurança na sua viagens , excursões e turismo é com Inacinho Viagens.

Contatos (84) 99951-3565 WhatsApp 98718-4041 / 3421-1920




Recuperação da passagem das Trairas começa ainda este ano


O secretário de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos, João Maria Cavalcanti, acompanhado do assessor técnico, Paulo Varela, se reuniu na manhã desta terça-feira (24), em Brasília, com o secretário nacional de segurança hídrica, Marcelo Borges, e confirmou o compromisso de liberação de parte do convênio para início das obras de recuperação da barragem de Passagem das Traíras.

“Concluímos a inclusão dos dados na plataforma federal e, assim que o convênio for aprovado, o MDR vai transferir uma uma parcela dos recursos para o estado iniciar as intervenções, ainda esse ano”. O secretário destacou também o compromisso firmado pelo Ministério de formalizar um convênio para as obras de implantação do Projeto Seridó. “Logo que as emendas parlamentares forem liberadas, será aberto o sistema para incluirmos os dados, depois aguardamos a aprovação no valor de R$ 150 milhões com o Governo do RN”.

Outro pleito com sinalização positiva por parte do governo federal foi para inclusão de um novo convênio do Programa Água Doce, no Sincov, no valor de R$ 30 milhões para a instalação de 150 dessalinizadores movidos à energia solar, além da redução da contrapartida do Governo do Estado. “Toda articulação foi iniciada pela Governadora Fátima Bezerra. Finalizamos a reunião com excelentes respostas e já providenciando os encaminhamentos”, ressalta o titular da Semarh.

Oferecimento: Dalva Pneus 

Venha Conhecer a Dalva Pneus, A  mais completa loja de Pneus da cidade e Região!