quinta-feira, 14 de novembro de 2019


Rei do Jean inaugura loja em Caicó


A 8° loja da rede Rei do Jean fica na Av. Cel Martiniano, antigo prédio da Moderna Calçados no Centro de Caicó.

A loja conta com todos os lançamentos da moda feminina e masculina, com destaque para as opções em jeans.

Nas ofertas especiais de inauguração: calças masculinas e femininas a partir de R$ 30,00.

A loja Rei do Jean abre de segunda ao sábado das 8 as 18 hs, sem fechar para o almoço.

Essa é a 8° loja da rede que conta com lojas nos Estados do Pernambuco, Paraíba e Rio Grande do Norte.



Mulher tem bolsa roubada na tarde de hoje, quinta feira, no Centro de Caicó

Uma mulher acionou a polícia militar por volta das 14h30min da tarde desta quinta feira (14 de Nov) comunicando ter sido vítima de um assalto nas proximidades da Praça da Liberdade também conhecida como Praça do Coreto.

Segundo ela, um indivíduo que tinha uma mancha no rosto como se fosse uma cicatriz ou um sinal, trajando camisa azul escura, sem capacete e em uma moto de cor vermelha toda depenada, desceu na Av Seridó, sentido Centro/Ilha de Santana. Ele retornou, aproximou – se dela e tomou – lhe a bolsa e em seguida fugiu pela Avenida Seridó em direção ao Centro. Dentro da bolsa havia dinheiro, cartões de crédito, e um aparelho celular Iphone 6.

Várias viaturas da Polícia Militar empenharam – se nas buscas e realizaram diligências.

Segundo as características repassadas um suspeito foi encontrado no bairro acampamento levado para DP, porém, não foi reconhecido pela vítima e foi devidamente deixado no local onde ele foi encontrado. O fato foi registrado na Delegacia de Polícia Civil.

Por Caicó na Rota da Notícia 


Empresa inicia montagem de torre do Ciosp em Caicó


Uma torre de sinal do Ciosp está sendo montanda ao lado do Hospital Regional de Caicó e terá 60 metros de altura.

4 Cidades do RN terão as torres do Ciosp, São elas, Caicó, Pau dos Ferros, Assu e Natal.

O CIOSP funciona como uma central de  monitoramento, além de teleatendimento, gerenciando crises e operações conjuntas e especiais pertinentes à Polícia Militar, Polícia Civil, Defesa Civil Estadual e Municipal, Guarda Municipal, Corpo de Bombeiros, SAMU, entre outros.

Rangel acredita que Projeto de Lei facilitará regularização fundiária em Caicó


A Câmara Municipal de Caicó aprovou nesta quarta-feira (13) o Projeto de Lei (PL) nº 076/2019, de autoria do Poder Executivo. A matéria regulamenta o resgate das enfiteuses constituídas em terrenos do Patrimônio Foreiro do Município. O PL também cria o Núcleo de Conciliação Administrativa.

Segundo explicou o vereador José Rangel, que defende desde o início do seu mandato a regularização fundiária, a enfiteuse consiste na permissão dada ao proprietário de entregar a outrem todos os direitos sobre a coisa de tal forma que o terceiro que recebeu (enfiteuta) passe a ter o domínio útil da coisa mediante pagamento de uma pensão ou foro ao senhorio.

“Para nós, de modo prático, é uma forma mais fácil de regularizar os terrenos foreiros do Município. As pessoas demoravam anos para fazer usucapião, gastando muitos recursos, mas essa legislação abre a possibilidade de regularizar o terreno e ter a posse plena em até 60 dias”, disse Rangel. Ele estima que seis mil imóveis podem se beneficiar da medida.