Município de Caicó vai receber mais três veículos adquiridos pela prefeitura para a frota de Iluminação Pública


Na próxima semana, o Departamento Municipal de Iluminação Pública vai receber mais três novos veículos para a nova frota que está sendo adquirida pela prefeitura de Caicó, com recursos da COSIP para a secretaria de Infraestrutura e Serviços Urbanos.

O caminhão que será equipado com cesto de sustentação já está passando pelo processo de emplacamento e em duas Saveiros estão sendo erguidas as escadas para atender a demanda da troca de lâmpadas em vários setores do Município. 

O detalhe é que uma Saveiro ficará disponível para o trabalho na zona rural.  De acordo com o prefeito de Caicó, Robson de Araújo (Batata), os referidos veículos irão facilitar o trabalho dos profissionais no trabalho do sistema de iluminação pública do município e os serviços serão atendidos com mais qualidade e rapidez.
Chegando reposição de vários aparelhos XIAOMI. 
Mais informações 
9.9415-0991

JÁ É NATAL EM CAICÓ !!

    Árvore de Natal no complexo turístico Ilha de Sant'Ana em Caicó.

Imagens aéreas produzidas na noite desta quarta-feira (04), pela equipe do @dronecaicorn

Árvore de Natal com aproximadamente 12 metros de altura.


Prefeitura de Caicó anuncia programação do Réveillon na Ilha de Sant’Ana


O prefeito de Caicó, Robson de Araújo (Batata) anunciou nesta quinta-feira (05), a programação festiva do Réveillon de Caicó. O evento acontecerá na Ilha de Sant’Ana, no dia 31 de dezembro. 

A programação contará com as seguintes atrações: 

22h às 00:15 – Naldinho Cunha 
De 00:15 à 1h – DJ Alexandre Meira 
De 1h às 3h – Solange Silva 
Das 3h às 4h – DJ Alexandre Meira 

O detalhe é que a festa do Réveillon não terá nenhum custo para a prefeitura de Caicó, já que a secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo viabilizou o evento com o apoio dos parceiros. 

“Convidamos a população em geral de Caicó e cidades vizinhas para festejar a entrada do ano novo em Caicó. Será o encontro das famílias do Seridó e vamos iniciar 2020 com esperança, paz e prosperidade para todos”, destacou o prefeito de Caicó, Robson de Araújo (Batata).

Caicó : Polícia Ambiental agora com WhatsApp

A partir desta quinta-feira (05), A Polícia Ambiental com sede em Caicó/RN, passa a contar com o atendimento ao público via Aplicativo de mensagens WhatsApp, com atendimento 24 horas por dia.

84 - 9.9921-7064

Agora você pode fazer sua denúncia enviando mensagens, fotos e vídeos com a garantia de sigilo absoluto.



Prefeito Batata anuncia conclusão do pagamento do mês de novembro, décimo terceiro salário e início do pagamento de dezembro dentro do mês


O prefeito de Caicó, Robson de Araújo (Batata) anunciou nesta quarta-feira (05), que o pagamento dos servidores municipais referente a novembro será concluído na próxima segunda-feira (10).  O referido pagamento teve início na última quinta-feira (28 de novembro). 

Batata ainda confirmou que o décimo terceiro salário para os efetivos e comissionados será efetuado no dia 20 de dezembro e que o início do pagamento dos servidores referente ao mês de dezembro será feito dentro desse mês.

Plenário da Câmara aprova texto-base do pacote anticrime


O plenário da Câmara aprovou, nesta quarta-feira, 4, o texto-base do projeto de lei do pacote anticrime (PL 10372/18). O placar foi 408 votos a favor, 9 contra, e 2 abstenções. A aprovação foi uma derrota política para o ministro da Justiça, Sergio Moro, já que o texto deixa de fora algumas das principais bandeiras defendidas por ele, como o excludente de ilicitude e a prisão em segunda instância.

Mais cedo, os deputados aprovaram um pedido de tramitação em regime de urgência do PL, que foi aprovado por 359 votos a 9.


Os deputados aprovaram o substitutivo do deputado Lafayette de Andrada (Republicanos-MG), seguindo o texto do relator do grupo de trabalho, deputado Capitão Augusto (PL-SP). O grupo de trabalho analisou dois textos sobre o assunto encaminhados ao Legislativo. Uma das propostas originais foi elaborada pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes, e a outra pelo ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro.


Para chegar ao texto final, o grupo de trabalho retirou temas polêmicos, como a definição de que não há crime se a lesão ou morte é causada por forte medo (o chamado excludente de ilicitude) e a previsão de prisão após condenação em segunda instância.


* Com informações da Agência Câmara


Polícia apreende carro de suspeito de matar amigo durante confraternização em Extremoz

Polícia Civil apreende carro de suspeito de matar amigo em confusão durante confraternização na Grande Natal — Foto: Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil apreendeu nesta terça-feira (3) uma caminhonete que pertence a Ailton Berto da Silva, suspeito de ter matado Fantone Henry Filgueira Maia no sábado (30), durante uma confraternização na Grande Natal. Ailton continua foragido.

Os agentes da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) cumpriram mandados de busca e apreensão em duas granjas que ficam em Extremoz, na Região Metropolitana da capital. De acordo com a Polícia Civil, as ações tiveram objetivo de tentar prender Ailton Berto, no entanto ele não foi encontrado.

O caso

De acordo com as investigações, durante um desentendimento com participantes de uma confraternização de um chube de jipeiros, Ailton Berto sacou uma pistola e efetuou diversos disparos, atingindo Fantone Henry e mais duas pessoas que estavam no local. Depois disso, o suspeito não foi localizado pela polícia. O crime aconteceu na Praia de Santa Rita, em Extremoz, Grande Natal.

Contra ele já existe um mandado de prisão temporária, expedido pela Justiça, decorrente de um pedido apresentado pela DHPP. Informações que possam colaborar com a prisão de Ailton devem ser enviadas para o Disque Denúncia 181. A secretaria de Segurança garante o sigilo da fonte de informação.