LANÇAMENTO: HAOJUE DR 160 TEM POTENCIAL PARA PROVOCAR HONDA E YAMAHA : EM CAICÓ VOCÊ PODE GARANTIR ESSE MODELO OU SABER MAIS DETALHES NA IDEAL MOTOS E BIKES

08:03:00


Segundo a Haojue, a DR 160 vai chegar às lojas do Brasil na segunda quinzena de fevereiro do próximo ano. O preço, inclusive, já foi divulgado: R$ 12.295, sem despesas com frete ou seguro. Mas o que mais causa impacto nem é tanto o valor competitivo da etiqueta, mas sim o alto nível dos componentes que equipam o modelo.


De acordo com a JTZ Motos, que representa a marca no Brasil, ainda não foram definidos todos os detalhes técnicos do modelo, mas seu consumo deve ficar em até 48 km/l. Veja alguns detalhes divulgados sobre a moto:
  • Consumo de combustível de 48 km/l;
  • Suspensão dianteira invertida;
  • Suspensão traseira monoshock;
  • Freios dianteiro e traseiro a disco e CBS;
  • Painel de LCD;
  • Assentos segmentados.

Haojue DR 160 pode dar trabalho à CG 160 e Fazer 150

O design agressivo se destaca pela adoção de linhas nítidas e retas – até mesmo em componentes como a carenagem lateral, conceito reforçado pela presença de spoiler no motor. O ar de esportividade está presente, ainda, na traseira ascendente e no banco bipartido.
A proposta esportiva vai além do visual. O modelo é equipado com garfo invertido na dianteira e suspensão monoshock atrás, algo inédito na categoria. Também, o sistema de freios CBS (que distribui parte da frenagem à roda dianteira quando acionado o pedal) é potencializado por discos nas duas rodas, mais uma exclusividade em relação às concorrentes.


Painel digital completo inclui contagiros – exclusividade na categoria
E tem mais. O painel de instrumentos é totalmente digital e informa sobre nível de carga da bateria, marcha engatada, odômetro total e dois parciais, relógio de horas, nível de combustível e, ainda, rotação do motor. Para facilitar a visualização mesmo sob luz, o fundo do display é escuro.



A street é pura esportividade, com direito a um grande painel digital e plásticos imitando fibra de carbono
Vamos fechar a lista de componentes eletrônicos com o belo conjunto de luzes. Farol, lanterna traseira e setas são todos em LED, prometendo ótimo poder de iluminação, além de reforçar o visual moderno e agressivo do modelo.

Promessa: fazer 48 km/litro

O motor da nova Haojue DR 160 é um monocilíndrico, arrefecido a ar, de 162 cm³. Alimentado por injeção eletrônica, ele gera 15 cv de potência e 1,43 kgf.m de torque máximos, a 8.000 e 6.500 rpm, respectivamente. O câmbio é de cinco velocidades.

Leia Também...

0 comentários