Furiosa inaugura novo trio pranchão no Carnaval de Caicó

15:13:00


O Bloco da Furiosa é o que mais inovou nos últimos anos do Carnaval de Caicó. Em apenas quatro anos de existência, a orquestra evoluiu de uma apresentação em palco fixo no Coreto do Frevo, para realizar grandes arrastões no corredor da folia, sendo responsável também pela criação do Frevo do Meio Dia. Em 2020 o Bloco da Furiosa inaugura um novo trio pranchão.

“A proposta da Orquestra Furiosa é sempre fazer o carnaval perto do folião, com um som de qualidade. O Trio Pranchão G4 surge da iniciativa empreendedora de alguns membros da própria Furiosa. E com a estrutura toda nova e revisada, garantimos segurança para os foliões que nos acompanham”, destaca Alex Araújo, membro da Furiosa e um dos empresários do trio.

A sonorização do trio pranchão é feita por Erissom, um dos melhores profissionais do segmento no RN. A estrutura também conta suporte de RJ Iluminação e gerador de ID Projetos e Eventos. Foram seis meses de construção do novo trio pranchão que estreia nesta sexta-feira (21), a partir das 20 horas, no corredor da folia do Carnaval de Caicó.

Leia Também...

0 comentários