A PRF no RN adota atendimento virtual para a sociedade

17:43:00


A Polícia Rodoviária Federal, acompanhando as diretrizes do Governo Federal, implanta, nesta quarta-feira (18), o atendimento virtual ao cidadão. Destaca-se que a partir da próxima segunda-feira (23), o atendimento ao público se dará exclusivamente pelo novo canal, restando suspenso, temporariamente, o atendimento presencial.

A medida tem por finalidade a redução da demanda de deslocamento da sociedade às unidades administrativas da PRF no Rio Grande do Norte, em razão da pandemia provocada pelo Coronavírus – COVID-19.

A inovação permitirá ao cidadão acessar o atendimento da instituição sem a necessidade de se deslocar, evitando, assim, a exposição desnecessária.

Todos os serviços que eram prestados presencialmente serão disponibilizados por meio do aplicativo de mensagens instantâneas WhatsApp (número 84 3215-1500). A partir desse primeiro contato, o cidadão receberá as orientações necessárias para resolução de sua necessidade.

Entre os serviços mais procurados estão os recursos de multa, cópia ou retificação de boletim de acidente de trânsito, escolta de carga excedente, etc.

Canais de comunicação:

WhatsApp para atendimento administrativos: https://wa.me/558432151500
Recepção de documentos: atendimento.rn@prf.gov.br
Emergência: 191

PRF191RN

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