Caicó: Prefeito Batata anuncia ações em parceria com o Governo do Estado para ajudar moradores de rua

21:37:00


Em entrevista à imprensa nesta sexta-feira (27), o prefeito de Caicó, Robson de Araújo (Batata), destacou que o Município de Caicó continua mobilizado no trabalho de combate ao Coronavírus. Batata anunciou que a partir da segunda-feira (30), terá início um trabalho para retirar os moradores de rua de Caicó e realizar uma ação social com essas pessoas. 

“Com o governo do Estado, nós vamos fazer as carteirinhas (credenciais) para que eles tenham acesso ao café da manhã e ao almoço e já trabalhar com a área de Educação e a Saúde para providenciar alojamentos, a questão do jantar e a higienização. Queremos retirar essas pessoas frágeis que estão nas ruas de Caicó para que elas tenham alimentação e também um lugar com dignidade para enfrentar esse momento difícil em relação a essa pandemia do Coronavírus”, disse Batata. 

O prefeito destacou que o Município de Caicó vai buscar novas parcerias para dinamizar esse trabalho em prol das pessoas em condições e vulnerabilidade social e com esse esforço concentrado tirar do papel as ideias e vencer a burocracia.

Leia Também...

0 comentários