Prefeito Batata anuncia reunião ampliada do Comitê de Prevenção e Enfrentamento ao Coronavírus nesta segunda-feira

13:22:00


Em entrevista neste sábado (21) na 95 Rural FM de Caicó, o prefeito de Caicó, Robson de Araújo (Batata), confirmou que na próxima segunda-feira (23), o Comitê vai se reunir a partir das 9 horas da manhã, na Escola Multicampi de Ciências Médicas da UFRN. Batata confirmou que a reunião será para ampliar o comitê e já tomar decisões para os próximos dias em relação ao Coronavírus. 

O Comitê é composto pelo Coordenador ou responsável pela Vigilância Epidemiológica do Município, o qual presidirá o Comitê; Secretário ou Representante da Secretaria Municipal de Saúde; Secretário ou Representante da Secretaria Municipal de Educação; Secretário ou Representante da Secretaria Municipal de Assistência Social; Chefe de Gabinete ou Representante do Gabinete do Prefeito; Procurador ou Representante da Procuradoria do Município; VII – Médico Infectologista da Secretaria Municipal de Saúde; Coordenador de defesa civil. O prefeito Batata destacou que o Município pretende ampliar a participação dos segmentos na composição do Comitê e vai convidar também representantes da Sociedade Civil, Igrejas, CDL, Câmara Municipal de Caicó, Associação de Idosos, Associações Rurais, além de Universidades.

Ainda na entrevista, o prefeito Batata confirmou que o Mercado Público de Caicó passará 15 dias com as portas fechadas, a partir de segunda-feira (23). 

“Nós não podemos tomar todas as decisões ao mesmo tempo, pois pode parar o país e virar um caos, Esse é um momento muito difícil que o mundo enfrenta e que nós não podemos fugir da realidade e vamos enfrentar com muita coragem, determinação e força, os problemas que vão surgindo em relação ao Coronavírus”, disse o prefeito Batata.

Leia Também...

0 comentários